Vag-com 12.12 - A4 B8

Boas pessoal,

Hoje comprei um vag—com versao 12.12, para fazer umas brincadeiras na minha B8 de 2012... de todas as opções que tentei ativar, desde menu escondido do radio,espelho do pendura a descer com a marcha a tras, ligar nevoeiro na troca de direção,etc,etc...nenhuma ativou, nem tenho erros a documentar depois de trocar os codigos.
Alguem tem "palpites" do que possa ser?

Obrigado pela ajuda.
 
Se o código voltou ao original é porque a alteração não ficou gravada :s
Deves ter de fazer login antes de proceder ás alterações.
 
Para fazer o login é em 25- immobilizer? E como sei o pin?

Desculpem la a ignorância,mas estou as cegas[emoji3]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Para fazer o login é em 25- immobilizer? E como sei o pin?

Desculpem la a ignorância,mas estou as cegas[emoji3]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Para fazer o login penso que tem de ser dentro da pagina que estás a tentar fazer as alterações.
O pin do login tem a ver com alguns dados do teu carro, sistema de travagem, modelo, motor. tenta procurar essa informação. há um manual do vag-com na net que deve ter lá isso, não se se será o teu caso mas verifica. eu também não sou muito expert nisso mas ha aqui users que percebem bastante disso.
 
Para fazer o login penso que tem de ser dentro da pagina que estás a tentar fazer as alterações.
O pin do login tem a ver com alguns dados do teu carro, sistema de travagem, modelo, motor. tenta procurar essa informação. há um manual do vag-com na net que deve ter lá isso, não se se será o teu caso mas verifica. eu também não sou muito expert nisso mas ha aqui users que percebem bastante disso.
Obrigado pela informação, vou aguardar para ver se alguem me da mais umas dicas.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Cuidado... seguir os passos correctamente como explicado nos diversos tutoriais espalhados pela NET. Na maioria das alterações ( senão mesmo em todas) não precisa de qualquer tipo de login e muito menos mexer no 25- immobilizer !!!!!!

Em caso de duvida, NÃO FAZER NADA!!!
 
Depois de andar para aqui a tentar os codigos todos, devo ter ativado alguma coisa que nao devia, agora so tenho luz interior e radio se ligar o motor...[emoji3]

Ja aconteceu a alguem?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Depois de andar para aqui a tentar os codigos todos, devo ter ativado alguma coisa que nao devia, agora so tenho luz interior e radio se ligar o motor...[emoji3]

Ja aconteceu a alguem?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Antes de mexer não guardaste os códigos originais? :eek::eek::duhh:
 
Back
Top