Vag-com 11.11 ajuda

Boa noite pessoal
Comprei um cabo piratinha 11.11 principalmente para fazer o reset das revisões do oleo...
Nunca actualizei o software do cabo embora esteja sempre a aparecer a janela para fazer o upgrade do mesmo.
O cabo lê os erros,consegue apagar...aparentemente parece estar bom mas quando tento fazer o reset da revisão aparece-me no final uma janela a pedir a licença...
Consigo entrar no SRI e escolher a opção de intervalos fixos ou flexiveis mas quando clico no (PERFORM SRI) aparece a tal janelinha a pedir a licença...
Ora bolas,comprei o cabo de proposito para as revisões e afinal nepia...
Alguma solução para isto ou o melhor será mandar o cabo pla janela fora?:lol:
O carro em questão é um audi a6 4f
Obrigado
 
Last edited:
acho que não existe solução, no meu caso não aparece essa mensagem, mas tenho conhecimento de alguns casos idênticos.. e nem penses fazer upgrade ao cabo, senão para alem de não fazer essa ação, vai deixar de fazer todas as outras tambem
 
Boas VICK_79.obrigado pla tua resposta tão rápida!
Sim,tinha sido avisado desde inicio para não fazer upgrade nenhum ao cabo tal como bem referiste...
Já estou a ver que vou ficar com mais um (mono) parado na gaveta...
Será que os cabos originais trabalham a 100% ou tbm têm alguns problemas em alguns carros?

Iceman,posso tentar alterar a data e testar...obg
 
Last edited:
Boas VICK_79.obrigado pla tua resposta tão rápida!
Sim,tinha sido avisado desde inicio para não fazer upgrade nenhum ao cabo tal como bem referiste...
Já estou a ver que vou ficar com mais um (mono) parado na gaveta...
Será que os cabos originais trabalham a 100% ou tbm têm alguns problemas em alguns carros?
cabo original trabalha sem qualquer problema
 
Como sou eu que faço algumas revisões ao carro e alem do reset do oleo o "desgraçado" tbm tem o travão eletrico e é preciso a maquina pra mudar as pastilhas de trás,estou a pensar seriamente em comprar um original.
Sabes de alguem que venda em Portugal cabos originais?
 
Boa noite pessoal
Comprei um cabo piratinha 11.11 principalmente para fazer o reset das revisões do oleo...
Nunca actualizei o software do cabo embora esteja sempre a aparecer a janela para fazer o upgrade do mesmo.
O cabo lê os erros,consegue apagar...aparentemente parece estar bom mas quando tento fazer o reset da revisão aparece-me no final uma janela a pedir a licença...
Consigo entrar no SRI e escolher a opção de intervalos fixos ou flexiveis mas quando clico no (PERFORM SRI) aparece a tal janelinha a pedir a licença...
Ora bolas,comprei o cabo de proposito para as revisões e afinal nepia...
Alguma solução para isto ou o melhor será mandar o cabo pla janela fora?:lol:
O carro em questão é um audi a6 4f
Obrigado

Olá Bom dia; Tem o CD com os drivers do cabo que me possa copiar o conteúdo e enviar-me pela internet, por favor amigo? O meu filho partiu o CD do meu e agora não consigo que o computador detecte o cabo pois não possuo drivers:/ Obrigado!
 
Back
Top