Vag-com 10.6.2

Boas, recentemente troquei o meu vag-com 10.6 pelo 10.6.2. Aparentemente tudo bem entra em todos os modulos, mas ao fazer o auto scan completo pára no 3º parâmetro e aparece esta mensagem:



Uploaded with ImageShack.us

Quando abro o autoscan.txt.file aparece isto:


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Alguem sabe o que pode ser?

Cumprimentos
 
Boas, nesse ficheiro autoscan.txt vê o que tens referente ao teu modelo, quais os modulos que quando fazes um autoscan ele vai correr.
Se tiver mais que esses 3 onde ele para é porque tens a versão que tem problemas. Não estou muito a par mas acho que anda por um tópico relacionado com isso.
Fica bem.
Abraço.
 
O problema está na versão do VAG COM. Fala com quem compras-te. Essa versão tb não faz o longcoding se reparares.
 
Desculpem a ignorância.
Estou a pensar comprar um no buygroup mas não sei o que é longcoding.
Tenho um Argolas A4 de 170 Tdi de 2006 (B7)
 
Aqui tens um exemplo completo de como activar a função cornering através de longcoding

72973152.tif

85592585.tif

74434372.tif

42889914.tif

29170221.tif

13301193.tif

65682662.tif
 
Boas, recentemente troquei o meu vag-com 10.6 pelo 10.6.2. Aparentemente tudo bem entra em todos os modulos, mas ao fazer o auto scan completo pára no 3º parâmetro e aparece esta mensagem:



Uploaded with ImageShack.us

Quando abro o autoscan.txt.file aparece isto:


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Alguem sabe o que pode ser?

Cumprimentos

Mas no principio aparece os erros em vermelho, clicas 2 vezes neles e vai directo para o modulo de erro e já sabes o que se passa na mesma... ;)
 
O scan pára no 3º parametro, nem sequer chega a detectar nenhum erro...

Sim, mas no inicio não aparece logo os números dos módulos seguidos e alguns em vermelho caso tenhas?

tipo assim

1- engine
2- auto trans
3- ABS
8- auto HVAC
9- Cent.Elect.
15- airbags

depois clicas 2 vezes no erro e vai direito ao modulo e vens o que se passa... ;)
 
Last edited:
Não consigo gostar do corning nos carros a luz de nevoeiro acender é horrível, prefiro bi-xenon direcional.
 
Testei hoje outro cabo e Software (por acaso um 10.6.0) o scan vai até ao fim ao contrário do meu, e tentei tambem fazer o coding ao modulo 35 (coisa que com o meu nunca deu, nunca "engoliu" o valor) e pronto, limpinho, já tranca as portas sozinho.

O problema será do Software (VCDS 10.6.2) ou do cabo?

Diogo.
 
Last edited:
Testei hoje outro cabo e Software (por acaso um 10.6.0) o scan vai até ao fim ao contrário do meu, e tentei tambem fazer o coding ao modulo 35 (coisa que com o meu nunca deu, nunca "engoliu" o valor) e pronto, limpinho, já tranca as portas sozinho.

O problema será do Software (VCDS 10.6.2) ou do cabo?

Diogo.

se não vai ate ao fim, ve onde acaba de fazer o scan.
em relação ao coding do 35 tas a fazer mal as contas de certeza.
 
Back
Top