VAG-COM 10.6.2 em A6 c5

Perguntei hoje ao fim da tarde....

Acho que tenho tudo bem instalado... Instalei o programa, instalei os 2 controladores do cabo na porta usb 1, fiz o test com a ignição ligada sem o motor a trabalhar... e nada... mais uma vez "Status: Not plugged into Car"

Não terá haver com o facto do cabo ser 106.2 e o programa 106.0, não deveria ser o 10.6.2? Ou outro qqer? No CD que veio com o cabo vêm mais 2 programas o VCDS realese 9120 e o 91--- beta, além do VCDS realese 106.0
 
Last edited:
Perguntei hoje ao fim da tarde....

Acho que tenho tudo bem instalado... Instalei o programa, instalei os 2 controladores do cabo na porta usb 1, fiz o test com a ignição ligada sem o motor a trabalhar... e nada... mais uma vez "Status: Not plugged into Car"

Não terá haver com o facto do cabo ser 106.2 e o programa 106.0, não deveria ser o 10.6.2? Ou outro qqer? No CD que veio com o cabo vêm mais 2 programas o VCDS realese 9120 e o 91--- beta, além do VCDS realese 106.0
O meu que comprei o Neljoe tb é o 10.6.2 e no meu CD so vinha a versao 9.12 BETA e a 10.6.0 RELASE testei com os 2 e ta a foncionar 5 *****
Pra min isso é o cabo qeimado
Boa Sorte pra resolveres isso
Cumps
 
Vejamos uma coisa, como é possível comprarem a versão 10.6.2 e no cd se encontrar a versão 10.6.0?? O que vc's compraram foi a versão 10.6.0 e não a versão 10.6.2.
E a luz do cabo deveria acender quando conectado ao carro, independentemente de o driver estar ou não bem instalado.
 
Vejamos uma coisa, como é possível comprarem a versão 10.6.2 e no cd se encontrar a versão 10.6.0?? O que vc's compraram foi a versão 10.6.0 e não a versão 10.6.2.
E a luz do cabo deveria acender quando conectado ao carro, independentemente de o driver estar ou não bem instalado.

True, é o que anda a gerar confusoes é isso! O pessoal compra o 10.6.0 e pensa que comprou o 10.6.2 ?? :S Se os programas que vem no cd e que usam é o 10.6.0 o cabo é versao 10.6.0, pois para cabos 10.6.2 o programa a usar é o 10.6.2 e funciona a 100% ! ;)
 
O que está a gerar confusão é sim o facto de o tópico indicar a venda de VAG COM v.10.6.2 quando na verdade o que se estava a vender era a versão 10.6.0.
 
vê a imagem em baixo. Se o driver estiver bem configurado no gestor de dispositivos aparece algo do gènero :
rosstech.jpg


se o cabo não tiver com o driver USB configurado aparece:
rosstech2.jpg


Se não aparecer nada é porque o cabo está MORTO
 
Last edited:
E a luz não acende quando conectado ao carro? Verifica bem, porque em alguns cabos o LED está muito dentro e mal se vê, pode dar a impressão que o mesmo não está ligado.
 
Back
Top