Vag A4 b6

...ola a todos, ontem liguei o vag pela segunda vez na minha B6 2004, mas tenho umas duvidas, quando por ex: entro em instrumentos, adaption, eu so cnsg alterar as funcoes que o programa possui predefinidos?????
ou seja um exemplo..... colocar os ponteiros aquando da ignicao, rodar ao maximo e voltar a 0(tipo R8)), no manual Bruno Almeida(para os 8p) existe essa opcao(em long coding helper) mas na minha, nao existe essa opcao, sera que existe outra forma de o fazer(assim como outras alteracoes)???
espero que o texto nao esteja mt confuso
obrigado a todos...
 
Last edited:
Penso que podes fazer por códigos, mas eu não os sei!

Terás que ver em sítios próprios dedicados ao VAG, ou diz o que queres mesmo fazer e vê se alguém sabe...

Cumps
 
...ola a todos, ontem liguei o vag pela segunda vez na minha B6 2004, mas tenho umas duvidas, quando por ex: entro em instrumentos, adaption, eu so cnsg alterar as funcoes que o programa possui predefinidos?????
ou seja um exemplo..... colocar os ponteiros aquando da ignicao, rodar ao maximo e voltar a 0(tipo R8)), no manual Bruno Almeida(para os 8p) existe essa opcao(em long coding helper) mas na minha, nao existe essa opcao, sera que existe outra forma de o fazer(assim como outras alteracoes)???
espero que o texto nao esteja mt confuso
obrigado a todos...

Nem tudo aquilo que vês num manual de Vag se aplicam a todos os modelos, por exemplo no caso da A4 B6 há certas coisas que não podes fazer, entre as quais as que requerem long coding, visto que a B6 não o suporta!
 
Back
Top