Vag 805

Boas,
Gostaria de saber se me podem dissipar algumas duvidas... O software vcds 805 funciona no windows 7, e arranca só como cabo ligado ao computador?
É que eu faço a instalação sem problemas, do driver e software, mas quando tento abrir o programa dá-me "Cable not found error code=-1"...

Peço desculpa se for repost ou já tiver sido respondido antes, mas adquiri este cabo mesmo agora e começo a desesperar...

Cumprimentos
 
Ok, o software já funciona e detecta o cabo. O teste inicial detecta tudo correcto menos a "can", que eu não sei sequer se o meu carro tem...
O problema é depois, quando tento ver os erros, por exemplo, uma vez que acontece sempre que tento ler alguma coisa do carro. Começa por dar indicação de ligação não fidedigna, com muitos erros, e depois perde a ligação ao cabo...
Será que este já "ardeu" ou tenho algum problema na conexão do carro (na ficha)?? Será possível isto acontecer (com o carro)?
Please help.....
Cumprimentos
 
Tem sido reportado alguns erros em relação a esse software e cabo com o windows 7. Faz um search porque esse assunto já foi debatido aqui! Penso que foi encontrada uma solução! :search:
 
Tem sido reportado alguns erros em relação a esse software e cabo com o windows 7. Faz um search porque esse assunto já foi debatido aqui! Penso que foi encontrada uma solução! :search:

Pois, imagino que sim, mas não consegui encontrar nada aqui no fórum.... Obrigado à mesma!
Se entretanto "tropeçares" numa solução para este problema posta aqui o url por favor.
Thanks! :)
 
Por acaso instalei esta semana o meu 908 no windows 7... Ao instalar os drivers do cabo deu um erro "Este dispositivo poderá não funcionar correctamente"... O que é certo é que tem funcionado na perfeição!... ;)
 
O driver instalou perfeitamente, mas o software teve que ser instalado em modo compatibilidade XP. O problema está quando tento "ler" o carro! farta-se de dar erros até que diz que o cabo não está conectado!
Já agora... Os b5 têm can???

Abraço
 
Que eu saiba os de relogio analogico Não!... Depois existe um versão mais recente com relogio digital que sim!...

Penso que é isso... Espero não estar a dizer nenhuma asneira!...

Mas para fazeres a leitura não podes selecionar a opção can!... Escolhes a viatura na lista e siga pra bingo! ;)
 
Back
Top