vag 704.1

Boa tarde Amigos e camaradas como não tenho tido muito tempo de vir aqui infelizmente peço dscp por isso, mas agora passemos ao mais importante +- 1 - 2 anos comprei o vagcom ao nosso amigo e camarada neljoe e sempre funcionou bem mas aqui há coisa de 15 dias +- quando tive que efectuar um diagnostico à minha audi conseguindo porém com muita dificuldade, venhor por este meio postar aqui uma imagem do erro que me dá dizendo que é um software de shareware e que não possuo licença erro dá-me sempre um ou outro mensagem difernete porém a finalidade é sempre a mesma, pedindo por isso ajuda a resolver isto, por isso imploro neljoe a este tópico .;) abraços e obrigado

http://img220.imageshack.us/img220/1553/erros.png
 
Last edited:
Simples apaga o programa e utiliza o ccleaner para apagar os registos depois volta a instalar, liga o cabo ao carro e depois ao pc para voltar a instalar os drivers.

Para a proxima não voltes abrir o prgrama com internet ligada.
 
Amigo o progrma abre com a internet aberta porque ele mantai-se na versao 704.1 nao actualiza, a primeira vez quando o instalei desactivei as actualizaçoes, foi do nada que aconteceu isto, mas desde já obrigado pela ajuda camarada, ja tinha feito isso e népia não dá na mesma, obrigado mais uma vez
 
Amigo o progrma abre com a internet aberta porque ele mantai-se na versao 704.1 nao actualiza, a primeira vez quando o instalei desactivei as actualizaçoes, foi do nada que aconteceu isto, mas desde já obrigado pela ajuda camarada, ja tinha feito isso e népia não dá na mesma, obrigado mais uma vez

Ele actualiza apenas um ficheiro de segurança é carregado automaticamente para evitar pirataria. depois mesmo de teres escolhido a desactivação de actualizações o programa de tempos em tempos mete-se em modo automático.

Se apagaste bem os registos com ccleaner tem que dar caso contrário podes sempre reprogramar o cabo.
 
Ele actualiza apenas um ficheiro de segurança é carregado automaticamente para evitar pirataria. depois mesmo de teres escolhido a desactivação de actualizações o programa de tempos em tempos mete-se em modo automático.

Se apagaste bem os registos com ccleaner tem que dar caso contrário podes sempre reprogramar o cabo.


Nem mais.

;)
 
Voces tem de ter um bocado de cuidado como abordam os assuntos do forum, pois falam de perataria
explicita, deveriam solucionar essas duvidas por PM's
Nao quero armar-me em mete nojo, mas e que se nao tivermos cuidado o forum sai prejudicado e ficamos
todos a perder ;)

Contudo so para dar uma ajuda mando PM
 
Yap! não custa nada um gajo da bofia inscrver-se no forum e andar a ver os popos que tao alterados e as piratarias e os users que arranjam os softwares!
 
Voces tem de ter um bocado de cuidado como abordam os assuntos do forum, pois falam de perataria
explicita, deveriam solucionar essas duvidas por PM's
Nao quero armar-me em mete nojo, mas e que se nao tivermos cuidado o forum sai prejudicado e ficamos
todos a perder ;)

Contudo so para dar uma ajuda mando PM

Yap! não custa nada um gajo da bofia inscrver-se no forum e andar a ver os popos que tao alterados e as piratarias e os users que arranjam os softwares!

O Software é LEGAL.

;)
 
Back
Top