Vag 409.1 nao le modulo motor

Boa noite
Comprei um cabo kkl 409.1 para poder fazer diagnostico ao meu a4 1.8t 96 estou a usar vag com 311 e consigo ler o painel instrumentos(modulo 17) ,centralina de abs e o climatronic mas nao consigo conectar ao modulo 01 que e o motor..alguem sabe kual sera o problema ?
 
que eu saiba ta stock...ja me falaram k podia ter k diminuir a velocidade de comunicacao ate pk este cabo e dakeles made in china se e k me entendes
 
que eu saiba ta stock...ja me falaram k podia ter k diminuir a velocidade de comunicacao ate pk este cabo e dakeles made in china se e k me entendes
cabos da china, são todos na maioria o que andam por ai.. quanto ao diminuir a velocidade de comunicação, nunca ouvi falar em tal coisa, podes testar da seguinte forma, ligas o VAG com o motor a trabalhar
 
pessoal ja experimentei td o que disseram ,vag mais recente desligar bateria e por ai..eu consigo aceder aos instumentos ,climatronic,abs mas ao que importa que e o modulo 01 (motor) ja tirei o radio fora por kausa do problema dos radios aftermarket usarem uma linha k k n deviam usar...alguem tem mais alguma sujestao ?
 
Eu entao estou com o problema contrario! grrr chegou-me hoje esse mesmo cabo, ja o liguei e tudo correu bem na instalaçao, no entanto apenas consigo ver o modulo 01 Engine e nada mais! grrrr nao sei o que poderá ser e estou farto de pesquizar na net e nada=\
 
Eu entao estou com o problema contrario! grrr chegou-me hoje esse mesmo cabo, ja o liguei e tudo correu bem na instalaçao, no entanto apenas consigo ver o modulo 01 Engine e nada mais! grrrr nao sei o que poderá ser e estou farto de pesquizar na net e nada=\
mas como fazes tu a leitura, fazes auto scan, ou tentas aceder aos módulos individualmente?
 
mas como fazes tu a leitura, fazes auto scan, ou tentas aceder aos módulos individualmente?

nao eu simplesmente nao consigo fazer nada...apenas consigo entrar no modulo 01 (individualmente) e thats it!tudo onde carrego da erro...tentei fazer um scan ao carro e tive de mandar parar porque nao andava estava sempre a tentar novamente e nada.... tento entrar noutros modulos por exemplo o 09 e fica a tentar e a tentar até que da erro...

esquecime de dizer que o meu é um A3 sportback de 2005

- - - - - - - - - -

será que é o cabo correcto? será que é o software correto? de salientar também que é a primeira vez que mexo em vag-com...queria so fazer umas brincadeiras que vi em tutoriais...
 
Quanto a isso da centralina bloqueada que significa ? o carro funciona bem tirando o pormenor do diagnostico
 
Back
Top