Vag 15

Olá boa tarde,

Tenho um cabo que tem escrito VAG 15 de um lado e HEX+CAN escrito do outro existe um software especifico para este cabo, comprei isto à cerca de 2-3 Anos mas não encontro o software que o vendedor me deu ( comprei no OLX ) será que alguem consegue disponibilizar-me este software para este cabo?

Obrigado,

Rui
 
concordo.... mas não tendo nada para dizer ou ajudar, pois não percebo nada de carros acho que é melhor ler e estar calado do que estar a dizer asneiras. Só preciso disto para apagar o sinal do Cinto. Peço desculpa se ofendi alguém.

Melhores Cumprimentos,

Rui
 
concordo.... mas não tendo nada para dizer ou ajudar, pois não percebo nada de carros acho que é melhor ler e estar calado do que estar a dizer asneiras. Só preciso disto para apagar o sinal do Cinto. Peço desculpa se ofendi alguém.

Melhores Cumprimentos,

Rui
Lol... [emoji41]

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
É verdade que muita malta se inscreve apenas para pedir ajuda ou para ter acesso livre ao fórum. Contudo, concordo com o que o user disse. Se não percebe nada de carros porque à de estar a inventar coisas e a poluir servidores? Não precisa!
Peço desculpa pelo off-topic.
 
Nem futebol, nem comentarios as fotos dos users, nadinha mesmo...
O forum é só para as ocasiões.
Mas quem sou eu para julgar...
O software, é melhor pesquisar no topico vagcom locator e pedir por pm ajuda de um user com a versão que necessitas.
 
Olá boa tarde,
É verdade que muita malta se inscreve apenas para pedir ajuda ou para ter acesso livre ao fórum. Contudo, concordo com o que o user disse. Se não percebe nada de carros porque à de estar a inventar coisas e a poluir servidores? Não precisa!
Peço desculpa pelo off-topic.

É isso mesmo que eu acho.

Nem futebol, nem comentarios as fotos dos users, nadinha mesmo...
O forum é só para as ocasiões.
Mas quem sou eu para julgar...
O software, é melhor pesquisar no topico vagcom locator e pedir por pm ajuda de um user com a versão que necessitas.

Já consegui resolver o problema (de ligar o Vagcom) com a ajuda de um utilizador daqui para o qual enviei PM.

Neste momento estou com um problema muito estranho mas acho que vou mesmo à Audi, se faço aqui o post alguem ainda fica ofendido...

Obrigado, a todos pela ajuda

Rui
 
Back
Top