Vag 11.03

pessoal que tenha esse VAG, que vá dando feedback, eu tenho dois cabos do chinos, e não tenho razão de queixa, mas como gostava de ter a ultima versão, e como também uso muito o VAG, ate fiquei interessado em adquirir um destes :)

- - - - - - - - - -

Estão em perfeito estado! A ver vamos :p
Ja agora se alguem.... :roll::roll::assobio: :assobio:
mete isso a venda nos classificados, tb sou gajo para vender a minha versão 10.6..
 
pessoal que tenha esse VAG, que vá dando feedback, eu tenho dois cabos do chinos, e não tenho razão de queixa, mas como gostava de ter a ultima versão, e como também uso muito o VAG, ate fiquei interessado em adquirir um destes :)

- - - - - - - - - -


mete isso a venda nos classificados, tb sou gajo para vender a minha versão 10.6..
Até metia mas não sei se é autorizado por ser uma "copia"
Tenho um 10.6 e um 12.12
e mesmo assim ja me vejo a rasca para mexer na minha A6 com o 12.12(E é de Dez 2009)
 
Até metia mas não sei se é autorizado por ser uma "copia"
Tenho um 10.6 e um 12.12
e mesmo assim ja me vejo a rasca para mexer na minha A6 com o 12.12(E é de Dez 2009)
os meus trabalham bem, a versão 301 só trabalha no XP, mas é uma maquina, basicamente só a utilizo em ultimo caso, ou quando é para calibrar os ponteiros do quadrante, pois a versão 10.6 não consigo calibrar..
 
Back
Top