v6 2.5 fiavel para envenenar?

boas pessoal gostava que me dessem a vossa opiniao sobre o motor da audi a4 2.5 v6 150cv...estou a pensar em fazer uma repro etc mas estou com medo porque nao tive muita sorte com o meu motor e a pessoa que mo arranjou ainda pior ou seja sacou me 4000euros para por cames,valvulas,tuches,martelos e nu meiu disso tudo pus logo a distribuiçao acreditem ou nao foram mesmo os 4000euros lol...e por incrivel que pareca tenho a carrinha precisamente desmontada na oficina para arranjar a bomba injectora pois pifou...e pensando eu mal ou bem keru a vossa opiniao uma vex que tenho o motorzito praticamente como deve ser que me dizem de fazer a tal repro ic etc agradeco a vossa opiniao pois ando mesmo a toa melhor ainda de quem tiver motores destes...cumps
 
tem 160.000km mas 50.000km feitos por mim pois e mesmo nisso que estou a pensar ...ehehe e que gostava mesmo de por aquilo com mais uns burrinhus lol...
 
o teu motor tras de origem um turbo vnt20, se puseres um gt22 e uma repro ja deve ficar muito bom, dai para a frente tens de alterar a bomba injectora, visto esta estar muito limitada e bicos dos injectores....

só uma pergunta quais foram os sintomas antes do carro ir para a oficina trocar esse material todo????
 
E assim eu troquei aquele material todo porque o carro em relamtim fazia um tac tac tac a mais e como supostamente pensava eu que o mecanico era meu amigo fui na conversa dele porque o carro puxa exactamente o mesmo lol...e ja houve quem me disesse que a carrinha durava uma vida com aquele tac tac portanto ando um bocadito as aranhas lol...quanto a bomba injectora os sintomas eram tao esquesitos que os gajus da audi tiveram quase um mes tambem para descubrir porque o carro tao depressa tava bom kmo nao passava das 2500rpm e fazia muito fumo branco e depois ficava bom etc...
 
esse motor n e mau,tens e de ter cuidado e andar sempre em cima dele,fugas de oleo,etc.agora tb se tem praticamente td novo,ta em condiçoes.da lhe carga.abraço
 
Eu tenho o 2.5 mas o de 180cv. o AKE, também queria fazer isso, mas tenho um pouco de receio... Já tem 241K sem qualquer problema, queria que assim continuasse... Será que o que posso fazer no meu é o mesmo? Só turbo? Ou mais alguma coisa?
 
O meu é o AKE e conta quase com 250000km. Montei um GT23 e reprogramei. Só tenho a dizer maravilhas.... :twisted: :twisted: :twisted:
 
chicolopes disse:
ESTIMA-SE que tenha perto de 240cvs. Falta mais um ajuste para ir ao banco.

AÇO.... :twisted: estes motores com maior cilindrada e so trocar de turbo e uma repro que ficam logo avioes...modificaçoes economicas :D
 
Back
Top