Utilizador Aferreira não é de confiança!!!

Estado
Not open for further replies.
felizmente ate hj nao tenho razoes de keixa cm nada aki do forum.. smp pessoal 5*. ca para mim deve ser algum puto k se regista em todos os forums e faz isto para se divertir em vez de tar a brincar cm a pilinha...
 
infelizmente haverá sempre pessoas desonestas à espera da 1ª oportunidade para enganarem o próximo.
também acho que se deveria adoptar por colocar o feedback nos users e/ou nos tópicos quer nas compras quer nas vendas, porque também aparecem aqueles que vendem a banha da cobra e outras vigarices...
inclusive o poder colocar feedback nos tópicos das vendas ajudava a saber se era vendedor de confiança ou não.
 
como foi dito a parte do feedback nos users é sempre uma questao lixada porque um user que queira queimar outro por algo motivo e para le lixar o nogocio vai e mete feedback negativo e ate poderá ser um vendedor honesto
 
Com certeza que isso não acontecera tão frequentemente, e se acontecer o user que acha-se que tinha levado mau feedback injustamente exponha o caso num tópico publico a explicar as razoes e para o artista que lhe deu mau feedback explicar tb porque o fez! Ok isso até podia acontecer uma vez ou outra, mas se um user vende 150 produtos tem 150 feedback positivo e vem um armado em esperto e dá negativo, se o vendedor abrir o tópico a pedir explicações resolve-se a situação, se se vir que ha má vontade de um dos lados já se ve!
È sempre melhor um user ter 200 feedback positivos e 1 ou 2 injustamente negativos, ao menos quem vai comprar tem uma ideia, do que pessoal fazer compras a alguém ou vender, e não ter a mínima ideia do historial desse user no fórum e cair nestes esquemas !
 
isso do feedback funciona para sites de vendas o que nao é o caso...

aqui as vendas é para "desenrascar" e portanto criar feedback era criar mais um trabalho/problema aos administradores e moderadores ;)


eu já ajudei dezenas de users aqui no forum em questoes de ebay e paypal etc etc e nunca tive razões de queixa, felizmente

já fiz pagamentos adiantados
já comprei coisas que nao eram para mim etc etc
 
há situações que me revoltam profundamente e esta é uma delas...
Quem não tem dinheiro, não tem vicios... Simples... !
Estou mesmo a ver, daqui a pouco posta, que alguém da familia morreu, ou que perdeu o emprego ou trinta por uma linha, e depois já todos tem pena dele.
Meu amigos, para mim é simples, quando se quer e PODE, PAGA ! , desculpas não se pedem, evitam-se.

Este topico faz-me lembrar um aqui á tempos por uma situação parecida com outro user do forum...
 
isso do feedback funciona para sites de vendas o que nao é o caso...

aqui as vendas é para "desenrascar" e portanto criar feedback era criar mais um trabalho/problema aos administradores e moderadores ;)


eu já ajudei dezenas de users aqui no forum em questoes de ebay e paypal etc etc e nunca tive razões de queixa, felizmente

já fiz pagamentos adiantados
já comprei coisas que nao eram para mim etc etc

Não faz sentido nenhum o que dizes, quer dizer e aqui não há vendas? por não ser um site de vendas não é preciso feedback, ponto final... se não é um site de vendas retira-se os classificados também! Agora são vendas para desenrascar OK tudo bem, concordo, mas qual é o problema de haver 1 feedback para atestar a confiança daquele user? Ganhamos Todos, O comprador, compra, dá o feedback, não lhe custa nada e toda a gente fica a ganhar pk o proximo que for a comprar tem pelo menos alguma coisa para se basear! Existe as argolinhas debaixo do nick que toda a gente gosta de ter mas que em termos práticos não faz nada é só para quem tem mais mensagens, e neste assunto se alguém dizer para tirarem isto daqui pk só faz com que deixem mensagens a toa para subir as argolinhas, vem já todos mandar vir e que eu sou isto e aquilo, trinta por uma linha,e a questão é "só para ser bonito", se o pessoal gosta tanto disso, se tiverem também algumas argolinhas ou estrelinhas a beira do nick como gostam tanto disso também alinham a dar feedbacks em condições e em todas as compras para terem ali as 5 estrelinhas um POwer seller :p ao menos as estrelas da nestlé servem para algum processo importante e não só pelas mensagens k andam a deixar pelo fórum fora! Mas pronto são opiniões e respeito todas as vossas! Só não entendo pk que estão sempre a deitar abaixo e arranjar desculpas por causa do sistema feedback, no antigo fórum tinha mas ninguém utilizava OK é verdade e porque? Porque o fórum em si não dava importância a ele, ou seja só dava para ver o feedback se entrássemos no perfil da pessoa, e depois os bonequinhos do positivos nulo negativo, nem apareciam! Ou seja não era chamativo, se puserem algo aparecer debaixo do nick, vêem logo que o caso muda de figura! E pode ser uma coisa bem discreta, não a parecer que isto é um site de vendas, mas já que tem vendas pk não fazer?? Não estou a dizer que é infalivel mas muita gente numa proxima compra já vai ter o cuidado de fazer certas compras e certas cedencias ou inves de fazer tudo ao DEUS Dará, claro que cada um, deve se salvaguardar e pedir primeiro o pagamento das coisas em avanço!
1 abraço já falei demais! :)

EDIT:

ha essa do sao vendas para desenrascar, vejo aqui vendas a custarem 500 600€ (caso de jantes as vezes) as vendas sao para desenrascar mas os euros valem todos o mesmo, tanto nas vendas para desenrascar como nas vendas (que não são para desenrascar) e quem fica sem eles é que se lixa e nao se arranja mais euros com 1 desenrasque! é preciso trabalhar 1 mes inteiro as vezes,!
 
Last edited:
Em relação ao tópico não me vou manifestar porque o user em causa nem se dá ao trabalho de dar a cara, é vergonhoso sem duvida mas aconteceu/acontece e vai acontecer este tipo de situaçoes por mais que se tente dar a volta...infelizmente nos negócios é assim e dificilmente dá a volta para o lado positivo...seja com ou sem feedback

não querendo fugir ao assunto do topico deixo so aqui a minha posta de pescada...

agora cada vez mais tenho visto classificados ''para o desenrasque'' mas de desenrasque tenha muito que se diga...desenrasca é o bolso do vendedor!!!
 
Não faz sentido nenhum o que dizes, quer dizer e aqui não há vendas? por não ser um site de vendas não é preciso feedback, ponto final... se não é um site de vendas retira-se os classificados também! Agora são vendas para desenrascar OK tudo bem, concordo, mas qual é o problema de haver 1 feedback para atestar a confiança daquele user? Ganhamos Todos, O comprador, compra, dá o feedback, não lhe custa nada e toda a gente fica a ganhar pk o proximo que for a comprar tem pelo menos alguma coisa para se basear! Existe as argolinhas debaixo do nick que toda a gente gosta de ter mas que em termos práticos não faz nada é só para quem tem mais mensagens, e neste assunto se alguém dizer para tirarem isto daqui pk só faz com que deixem mensagens a toa para subir as argolinhas, vem já todos mandar vir e que eu sou isto e aquilo, trinta por uma linha,e a questão é "só para ser bonito", se o pessoal gosta tanto disso, se tiverem também algumas argolinhas ou estrelinhas a beira do nick como gostam tanto disso também alinham a dar feedbacks em condições e em todas as compras para terem ali as 5 estrelinhas um POwer seller :p ao menos as estrelas da nestlé servem para algum processo importante e não só pelas mensagens k andam a deixar pelo fórum fora! Mas pronto são opiniões e respeito todas as vossas! Só não entendo pk que estão sempre a deitar abaixo e arranjar desculpas por causa do sistema feedback, no antigo fórum tinha mas ninguém utilizava OK é verdade e porque? Porque o fórum em si não dava importância a ele, ou seja só dava para ver o feedback se entrássemos no perfil da pessoa, e depois os bonequinhos do positivos nulo negativo, nem apareciam! Ou seja não era chamativo, se puserem algo aparecer debaixo do nick, vêem logo que o caso muda de figura! E pode ser uma coisa bem discreta, não a parecer que isto é um site de vendas, mas já que tem vendas pk não fazer?? Não estou a dizer que é infalivel mas muita gente numa proxima compra já vai ter o cuidado de fazer certas compras e certas cedencias ou inves de fazer tudo ao DEUS Dará, claro que cada um, deve se salvaguardar e pedir primeiro o pagamento das coisas em avanço!
1 abraço já falei demais! :)

EDIT:

ha essa do sao vendas para desenrascar, vejo aqui vendas a custarem 500 600€ (caso de jantes as vezes) as vendas sao para desenrascar mas os euros valem todos o mesmo, tanto nas vendas para desenrascar como nas vendas (que não são para desenrascar) e quem fica sem eles é que se lixa e nao se arranja mais euros com 1 desenrasque! é preciso trabalhar 1 mes inteiro as vezes,!

Amigo percebes português??? se percebes lê outra vez o que eu escrevi........

o feedback claro que é positivo, mas como disse só ia aumentar o trabalho aos moderadores e tenho a certeza que ia acabar de vez por se fechar a zona de classificados por causa de feedbacks mal atribuidos.

nao sei se te estavas a referir a mim directamente mas eu sou dos user com mais participação no forum, e a minha participação nao era 90% no audibar e nas apresentações como muitos, e a prova disso é que mesmo depois de essas mensagens nao contarem para estatisticas (e ainda bem) eu continuo cm muitas mensagens.

quanto a vendas eu também tenho varias coisas para vender, e algumas de elevado valor, mas nao est´sa à espera que eu mande umas jantes de 600 euros sem ter garantias pois não???

há muito onde vender e comprar, o audipt é apenas para quem quer despachar algum material, não queiram fazer deste forum um leilões.net ou um olx

;)
 
Amigo percebes português??? se percebes lê outra vez o que eu escrevi........

o feedback claro que é positivo, mas como disse só ia aumentar o trabalho aos moderadores e tenho a certeza que ia acabar de vez por se fechar a zona de classificados por causa de feedbacks mal atribuidos.

nao sei se te estavas a referir a mim directamente mas eu sou dos user com mais participação no forum, e a minha participação nao era 90% no audibar e nas apresentações como muitos, e a prova disso é que mesmo depois de essas mensagens nao contarem para estatisticas (e ainda bem) eu continuo cm muitas mensagens.

quanto a vendas eu também tenho varias coisas para vender, e algumas de elevado valor, mas nao est´sa à espera que eu mande umas jantes de 600 euros sem ter garantias pois não???

há muito onde vender e comprar, o audipt é apenas para quem quer despachar algum material, não queiram fazer deste forum um leilões.net ou um olx

;)

X2! ;)
Assino por baixo! :)
 
Apesar de tudo e acharem que o user não merece o minimo respeito, acho que muita gente desce de nivel na conversa. Afinal de contas não se trata de um agressor ou violador. Tenham lá calma nas palavras. Não se ponham a um nivel inferior, pois vocês são audistas! :)

Em relaçao ao ultimos posts... CHILL OUT... :):):)
 
Last edited:
Amigo não me estava a referir a ninguém em especial a todos ao mesmo tempo, então os classificados onde ocorrem estas situações de não pagarem, e ficarem com o material não fecha, e um feedback ia acabar por fechar os classificados por causa do trabalho? O sistema de feedback seria completamente automático, compras gostas-te das um feedback positivo houve problemas com o vendedor dás negativo! Tu mais que ninguém neste fórum sabes muito bem a importância do feedback no ebay! O que eu sugeri foi evoluírem um pouco o fórum, sim porque se tem uma parte de vendas porque não ter um sistema mais fiável aos utilizadores, uma coisa onde possam tirar as duvidas sobre certos vendedores etc? Pa nem vou-me mais dar ao trabalho, NÃO a melhoria, abaixo as ideias favoráveis aos utilizadores siga..
Depois em ultimo já que não é um site de vendas, mete-se nos classificados o link directo para o olx e acaba-se com as vendas directas do site, tambem se pode despachar o material no olx e tá feito ;)
Percebo mt bem o português, e nem me vou alongar mais neste assunto pk não gosto de picardias!
Se for para discutir amigavelmente td bem!
Passe bem!
1 abraço
 
@ remorse a tua opinião é a minha, mas ainda vou mais longe, deveria haver uma secção de feedback onde os users que quizessem abriam um tópico pessoal " negócios efectuados com o user x " e cada um que efectuasse um negócio ( quem diz peças, oficinas, etc ) deixava a sua opinião sobre o negócio efectuado no tópico do user em questão.

Espero ter conseguido passar a ideia.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top