Utilidades: Tampão de Combustivel...(FANTÁSTICO!!!)

picathu disse:
Depois de andar com varios carros reparei noutro pormenor, não é cientifico apenas obesrvação,

a lwitura que faço é que para carros de fora da UE o abastecimento é feito pela esquerda (ladomdo condutor, os veiculos europeus são abastecidos do lado direito

cmp


essa ate parece verdade.... vou observar...lol
 
No toyota corolla 1.9 D que ando no work o simbolo não bate certo com o tampão de combustivel

Deve ter sido erro de impressão :D
 
picathu disse:
Depois de andar com varios carros reparei noutro pormenor, não é cientifico apenas obesrvação,

a lwitura que faço é que para carros de fora da UE o abastecimento é feito pela esquerda (ladomdo condutor, os veiculos europeus são abastecidos do lado direito

cmp

nao e bem assim, mas existe realmente essa tendencia nos carros ingleses e japoneses para terem o tampao do lado esq, porque a conduçao nesses paises se faz pela esq.

Mas eu tenho uma VW e o tampao e do lado esq. :D
 
Audistore disse:
nao e bem assim, mas existe realmente essa tendencia nos carros ingleses e japoneses para terem o tampao do lado esq, porque a conduçao nesses paises se faz pela esq.

Mas eu tenho uma VW e o tampao e do lado esq. :D

Tenho um Pajero, o tampão está do lado esquerdo e o símbolo não corresponde.
 
Porra pahhh....... Este tópico tinha começado tão bemmm...

Agora já não sei a verdade!!! :eek:

Afinal este fabricantes são malucos :p e cada um faz como quer ou existe uma norma para isso ?? :roll:
 
Acho que um pensamento que tem 50% de hipoteses de estar correcto ja dizia o outro se nao e boi e vaca.

Mas acho que ja se conclui que aquilo e mesmo ao calhas :roll:
 
Audistore disse:
Acho que um pensamento que tem 50% de hipoteses de estar correcto ja dizia o outro se nao e boi e vaca.

Mas acho que ja se conclui que aquilo e mesmo ao calhas :roll:

Parece-me é que o símbolo seja universal, ou seja mangueira à direita
 
Back
Top