USERS ESTRAVAGANZA... Tambem és?

já agora que é isso da guest?

A música representa para a TMN, uma forte e importante prioridade quer ao nível da oferta de serviços, produtos e conteúdos, quer através de experiências exclusivas a que os clientes da TMN podem, de forma restrita, ter acesso. A Guest List TMN é disso um exemplo.

A TMN criou em Março de 2008, uma comunidade, a Guest List TMN, que tem vindo até hoje a crescer significativamente, no âmbito da qual é possível ter acesso a eventos exclusivos proporcionados pela TMN, como por exemplo showcases privados, concertos esgotados e eventos, como o stock market, o stock off fashion, entre outros.

Através da Guest List TMN, os clientes da TMN inscritos já puderam entrar em eventos tão exclusivos como os concertos de Ne-Yo em Londres, The Killers em Madrid, Coldplay em Nova Iorque, Duffy em Sheffield, Pearl Jam em Filadélfia. Em Portugal, a TMN apresentou também em exclusivo várias bandas internacionais, tais como Madcon, Mallu Magalhães e Amy MacDonald.

A Guest List TMN funciona, assim, como um prolongamento da estratégia da TMN para a área da música, também vincada pela associação a projectos de referência incontornável para organizadores e frequentadores de eventos de música, como o SWtmn, o Super Bock Super Rock, o Delta Tejo e o Super Bock Surf Fest, através dos quais a TMN consolida a sua posição de operador patrocinador da música por excelência.


:)
 
Eu sei ler e li o titalo sim xenhor!!!! why???
Preguntar não ofende... :D , ou ofende :mad:
E depois também há aqui people com serviçoas da TMN e TMN não é Fodavone...:D
E interessa porque há ganzas com tag :p :p , por aqui somewhere over the rainbow:assobio::assobio:
E depois eu posso ser um tag com um ganza :D.
 
Last edited:
Já fui desse tarifário. Visto que estavam sempre a dar-me na tabuleta a dizer que não podia fazer mais chamadas gratuitas.....ora bolas. Mudei-me para o TAG.
Isto ter só 4 dias chamadas gratuitas não dá....:p
 
Back
Top