Pessoal, alguem aqui que viva no Luxemburgo??? Eu estou abismado com isto aqui no Luxemburgo :O :O Do tipo: Em portugal é normal ver um skoda, aqui é normal ver um skoda rs Em portugal é normal ver um golf, aqui é normal ver um golf gti ou r32 Em portugal é normal ver um audi, aqui só se for s's, rs's .... CAREDOO mé irmão !
Vivia na Figueira da Foz, anda muito por coimbra ... Vi uma vez um audi s8 novinho em folha em Mira ,, de resto
Quase todos os dias vejo: Audi S8 Audi A8 W12 BMW M5 e M6 Mercedes SL55 AMG Tem aqui uma casa perto com 3 Ferrari's Porsche de todas as qualidades e feitios (já agora anda aqui um 911 Turbo amarelo com uma loira dentro :twisted
Tu queres é saber da loira A crise ai em Portugal nao é para todos Uns com tanto...Outros com tão pouco
Vou começar a tirar fotos, dass òh Cut, um rs3 não digo mas ando aqui a namorar um negocio de um a3 8p 3.2 v6 quattro .... Já agora, alguem conhece estes motores? São fiaveis?
Dizem que são,Se perceberes um mínimo de francês passa pelos fórums franceses que eles conhecem bem o carro (A lá muitos projectos de Audi's A3 3.2 )
aaaah! Já a minha bizavó dizia "Eu com a carteira do meu pai também sou uma Miss" Então mas os bancos aqui no Luxemburgo são assim tão amigos do povo? LOL