User do lux

boas tenho visto alguns habitantes do lux que frequentao o forum.

Quantos somos?

E organizar um encontro?

O que acham?
 
boas tenho visto alguns habitantes do lux que frequentao o forum.

Quantos somos?

E organizar um encontro?

O que acham?

Boas André. Já existe um tópico como este aqui no fórum que eu abri aquando a minha chegada aqui ao país. Inclusivé já organizamos 3 encontros benelux com o pessoal que habita na bélgica e na holanda.

Vou tentar procurar o tópico.

Dia 30 temos ca o amigo Luciano Rato, vamos beber um copo, se quiseres combina com ele.

Já agora esclarece-me lá, Bissen é para Norte correcto?

EDIT:

Cá está ele.

http://www.audipt.com/showthread.php/74408-Pessoal-Audipt-no-luxemburgo-e-BENELUX?highlight=Audipt+Luxemburgo
 
Last edited:
E um caso de se falar com o resto do pessoal. Já agora, ficas por ca no natal? Vamos ter outro user de visita ao pais depois do natal, e está-se e planear uma almoçarada ou jantarada.
 
Tão ver se a gente marca aí uma cafezada. O danipereira é dai perto. Ele vive em Medernach, ao lado de La Rochete.
 
Ya é muito fixe conhecer pessoal aqui do forum, é so pessoal porreiro,

eu po mes que vem vou para o Luxemburgo também viver :D
 
Eh Eh Eh.

A Andy é minha namorada, e agora a parte engraçada da coisa, é que nos conheçemos nos encontros benelux audipt. :)

Pois é...isto é a parte boa dos encontros lolol é conhecermos pessoas novas e por acaso pronto....apaixonamo-nos lolol....
mas respondendo ao andré por isso é que vou trocar a Holanda pelo Luxemburgo mas também gosto muito de estar aqui aliás já cá tou a 5 anos...mas quando fui ao Luxemburgo gostei muito de estar ai :)
 
Last edited:
Back
Top