User Djxtima

Boas


É com algum desagrado que escrevo este topico, mas infelizmente teve mesmo de ser...

Ha uns tempos fui contactado por este user para um detalhe completo ao seu A3, enviei-leh o orçamento foi aceite e ficou combinado o detalhe exterior num fim de semana e interior+motor noutro, foi feito o detalhe exterior e aceitei de boa fé que o pagamento fosse feito apos o detalhe interior+motor, entrei em contacto com o user e ele não teve disponibilidade na data prevista pois estava em Lisboa, apos isso falamos novamente mas quando ele podia nao podia eu e ficou combinado de ser feito o pagamento por transf bancaria do detalhe exterior ficando o interior e motor mais para a frente...tudo bem se eu recebesse a transferencia o que não aconteceu, liguei varias vezes mandei e-mails, sms e nada.

Por isso espero que este user apareca e queira resolver esta situação, se alguem tiver alguma info agradeço.



Quero ainda agradecer a ajuda do membro echoes



Obrigado
 
Em tempos vendi-lhe um Cabo VAG-COM... tudo OK.

Últimamente tenho trocado PMs/SMSs sobre uma possível Repro...
 
Boa tarde

Sim sempre esteve combinado terminar o trabalho, no entanto sempre por dificuldade de calendario tem sido possivel acertar a data para fazer o detalhe do interior, no entanto, para que não haja dúvida de imediato acerta-se já o que trabalho que foi feito. Vou contactar por pm.

Obrigado e peço desculpa qualquer incomodo.
 
Back
Top