Usar comandos de voz

Boa tarde,

Estou com problemas em utilizar os comandos de voz.
Tenho um A3 SportBack, nacional, de 2010, com rádio concert, volante multifunções e bluetooth.

Consigo emparelhar o telefone, sincronizar contatos (aparecendo os mesmos no quadrante), fazer chamadas a partir dos botões do volante, atender e desligar chamadas.

No manual tenho informação sobre o botão speek (no volante), e ao clicar neste ouço os beeps mas não consigo utilizar nenhum comnndo do manual.
Já tei dizer, marcar, call, mas nada.

Andei a fazer pesquisa em outros posts neste forum mas unstêm rádio diferente, outros têm rádio em alemão, etc.

Agradeço desde já a ajuda.
 
Não estou ao pé do carro. Logo já vejo.
O meu rádio não é esse, mas o voltante é igual. Quando clico no mesmo botão aparece Speek no rádio apenas.
O rádio é este:
search


visualmente.

Obrigado pela resposta.
 
Epá posso estar a dizer uma bacorada colossal, mas para usar o speek, não tens que ter um rádio RNS-E?
Abraço da Madeira.
 
Se for como no meu tens de primeiro gravar os nomes (voz) para cada contacto. Ou seja, o sistema que a Audi utiliza não permite iniciar chamadas por comando de voz. Tens de gravar a voz para o contacto pretendido e depois de estar gravado ao sim podes utilizar os comandos de voz. Por exemplo vais ao contacto da MARIA e gravas o nome maria ou amor ou o que tu quiseres depois clicar no botão do volante, ele dá um bip e tu dizes esse nome e se ele entender o nome da um bip diferente e inicia a chamada se não entender da novamente um bip igual ao inicial e tu repetes o nome. Se não me fiz entender manda PM com o teu contacto telefónico que eu logo que veja ligo-te.

- - - - - - - - - -

Se for como no meu tens de primeiro gravar os nomes (voz) para cada contacto. Ou seja, o sistema que a Audi utiliza não permite iniciar chamadas por comando de voz. Tens de gravar a voz para o contacto pretendido e depois de estar gravado ao sim podes utilizar os comandos de voz. Por exemplo vais ao contacto da MARIA e gravas o nome maria ou amor ou o que tu quiseres depois clicar no botão do volante, ele dá um bip e tu dizes esse nome e se ele entender o nome da um bip diferente e inicia a chamada se não entender da novamente um bip igual ao inicial e tu repetes o nome. Se não me fiz entender manda PM com o teu contacto telefónico que eu logo que veja ligo-te.
De salientar que no manual do rádio explica como fazer a programação.
 
Back
Top