Urgente

Ola pessoal , venho por este meio explicar o sucedido que acho no minimo estranho pois passo a explicar:
Hoje viajei ate Lisboa , ate chegar tudo bem , vim pela nacional a uma velocidade de 100 , 110 nada mais , apos efectuar uma paragem na bomba de gasolina e abastecer mais um pouco ainda tinha pouco menos que meio deposito mas decidi colocar mais um pouco ,ao ligar notei algo , como se tivesse o pe no acelarador e retira-sse , acelarou sozinha e voltou ao normal , dai a uns dois quilometros custava a chegar aos 100km/h , Pensei , o que se passa com isto ? perdeu a genica toda , parceia que nao tinha turbo..... resolvi parar e verificar possiveis ruidos , relanti, fugas de ar , nada..... ao desligar , esperei um pouco e voltei a ligar , voltou ao normal e ate agora nada a apresentar..... o que tera sido????? visto ser uma a4 quattro de 98 1.9tdi? nao entendi o pk de parecer uma arrastadeira..... alguem ja passou por algo parecido? ainda me encontro em lisboa !
 
deve ter entrado em safe..... agora pq, tens de meter vag nisso e ver o erro q aparece ;)
 
tb pode ser o turbo, geometria presa, mas isso só aconteçe se esticares bem e ele entra em safe
ou por outro lado , n metes-te gasolina? foste q metes-te?
 
sim abasteci gasoleo , fui eu que o abasteci , nem estiquei visto nao ter passado dos 120kmh , achei estranho ter tido aquele comportamento , visto que agora anda como andava... ate verificquei os tubos e encaixes a ver se teria algma fissura mas aparentemente esta tudo em ordem....
 
A minha tb me fez isso (safe) liguei ao vag, era a geometria presa, desliguei a ignição voltei a ligar ficou boa, e já lá vão 5 meses nunca mais fez nada
 
com e vag uma pessoa pode "abrir ou fechar a geometri" ate se ouve ele faz um on off ! assim ja deve dar para perceber se era da geomtria !
abraços
 
Back
Top