urgente!!

faço a questao desta forma... comprei um audi 80 cabrio que já vinha rebaixado , curva bem é verdade ... mas em paralelo perde muito conforto , alias sinto que o carro ta muito duro . entao é esta a minha questao ( já que nao percebo muito disto) o que posso fazer para subir um pouco mais e ter mais conforto? só molas? molas e amortecedores ? preços ? aguardo a a vossa ajuda . obrigado e cumpr!
 
Ja nao é o primeiro post teu sobre isto :roll: :roll: :roll:

Mas vai uma resposta.... se fazes tanta questao de o subir... vai molas e amortecedores.
 
apenas criei um novo topico porque como referi a pouco nao sou muito especializado nesta materia aliás muito pouco mesmo,e porque achei que nao tava a ser muito preciso ... seja como for obrigado pela resposta ... e já agora , nao da para meter so as molas? cumpts
 
seabra disse:
apenas criei um novo topico porque como referi a pouco nao sou muito especializado nesta materia aliás muito pouco mesmo,e porque achei que nao tava a ser muito preciso ... seja como for obrigado pela resposta ... e já agora , nao da para meter so as molas? cumpts

Depende dos amortecedores... sei k da para baixar com molas.. mas tambem deve dar para subir..

Se for amortecedores proprios (espigao curto).. ai ja nao sei..
 
se calhar vou pedir ao meu mecanico para desmontar um e logo vejo que tipo de armotecedor é. e mais uma vez obrigado pela ajuda! cumprts
 
Back
Top