URGENTE

alguem me sabe dizer como se faz o teste aos manometros do audi a3 pra saber se lhe tiram km...um amigo meu sabe fazer aos bmw's se alguem souber como se faz aos audi's me informe...
obrigado pela ajuda
comprimentos
 
Não se se com o VAG com isso é possivel...

Mas aguenta uma beca que já apararece aí alguém a dar-te a reposta 8)
 
com VAG com é possível. a kilometragem original e a apresentada.faz um search.há quem por aí tenha essa capacidade de te ajudar ;)
 
Isso é que é pior... mas olha segundo o PIEZO com o vag dá... vê pelo forum se não há ninguém com o VAGCOM perto de ti e pede uma ajudinha, se fores de LX, aparece no encontro amanhã na Expo que de certo que alguém lá têm isso...
 
NunoQuik disse:
Isso é que é pior... mas olha segundo o PIEZO com o vag dá... vê pelo forum se não há ninguém com o VAGCOM perto de ti e pede uma ajudinha, se fores de LX, aparece no encontro amanhã na Expo que de certo que alguém lá têm isso...

Havia aqui um tópico de um user que importa carros que mostrava os kms que o carro tinha no quadrante e quantos tinha realmente, não consigo é encontrá-lo...

Abraço e boa sorte com isso.
 
Re: ALTERAR PARA SABADO ????30 novembro - 6ª feira - 22.30 - expo

De que ano é o a3? Ps- isso que falas do bmw é apenas um teste de quadrante o que aparece não são quilômetros reais
 
se não apagaram da centralina , em principio , dá para ver ;)
 
há , vais a um concessionario e pedes para te ver os registos das revisões e se tiverem bem dispostos , pode ser que te deem
 
Back
Top