Urgente - vou comprar audi a4 b5 avant 1.9tdi

Tenho um b5 e estou muito contente com ele,aconselho!
Mas esses 12 mil € parecem-me puxados... por muito boa que esteja a carrinha.
 
Tenho um b5 e estou muito contente com ele,aconselho!
Mas esses 12 mil € parecem-me puxados... por muito boa que esteja a carrinha.

Qual acham que devia ser o valor justo para a carrinha?
Outra pergunta: Em termos de consumos médios em AE. Por ex, A3 Braga-Porto. Porque faço essa viagem todos os dias para ir trabalhar.
 
preco justo como ela esta, quilometros que tem, tratamento que teve acho que e preco justo..
essa carrinha ja e das ultimas dessa versao .

e e capaz de fazer 6 dependendo do que puxes por ela ate faz menos
 
Eu também tenho uma B5 e quando a comprei a 5 anos atrás tinha a hipotese de comprar a B6 por mais poucos euros, mas a meu ver a b5 é um dos modelos mais bonitos e mais german style a audi lançou, e só para ver que o modelo b5 foi o que esteve mais tempo no mercado, a minha tambem é a 115, e digo-te até hoje zero problemas e zero de arrependimento. B5 ao poder.
 
boas

essa carrinha como esta e tudo mais.... n a pagava em 12000€ e cara porque por esse preço ja encontras b6 e se calhar nem é a sport.
negoceia para os 10000€!!!

ou entao procura mais..... 126000km um carro a gasoleo.....hmmmm

mas o modelo e motor é bom!!!
 
Eu acho que o preço está justo para uma 115cv...se fosse uma 110cv era capaz de ir para os 10000€ agora uma 115cv neste estado o preço é o correcto;)
 
Vai ao concessionario audi que aparece ai nas imagens e pedes o historico da carrinha, à primeira vista parece bem, mas nunca se sabe, apesar de achar um valor puxado, mas as vezes e preferivel
 
Conheço o stand em questão. Tem fama de fazer optimas preparações nos carros a nivel de interior e exterior antes de os vender. Até existem outros stands na zona que fazem lá as preparações e que eu saiba não tem fama de martelar os carros, embora 120 e tal mil Km me pareça gato estufado, mas nunca se sabe.

Quanto aos consumos, com essa jante de 17 não esperes fazer menos de 6,5l/100 a mais de 120km/h na AE.

Como disseram antes tenta ver pelo numero de chassis na Audi.
 
Qual acham que devia ser o valor justo para a carrinha?
Outra pergunta: Em termos de consumos médios em AE. Por ex, A3 Braga-Porto. Porque faço essa viagem todos os dias para ir trabalhar.

Eu acho que 11 mil € chegavam e sobravam...
O meu b5 costuma fazer uma media de 5.3 a 6, por depósito, e faço cerca de 60% em AE e com 4 ou 5 pessoas.
 
Back
Top