URGENTE - Volante trancado e ignição nao roda

boas pesssoal, tive a ativar o alarme do meu carro, um gemini 6203, e nao sei o que aconteceu, o volante esta trancado e a ignicao nao roda.. ja desliguei o alarme por uma coisa que tem para desligar com uma chave, mas mesmo assim nada.. ajudem me s:
 
ja estaaaa!!!! pensava que estavas a gozar, fui ali a uma oficina e disseram-me para fazer isso eu deu :D

Não estava nada, isso é a direcção trancada, não tem nada que ver com o alarme ! Mais um pouco ainda te ia a Almada destrancar isso, estou na Costa ahah :lol:
 
Não estava nada, isso é a direcção trancada, não tem nada que ver com o alarme ! Mais um pouco ainda te ia a Almada destrancar isso, estou na Costa ahah :lol:

isto nao tem nada a ver com o alarme? entao porque trancou? :eek:
nao ias a almada nada, eu sou da costa, ahahaha que pertinho :b
 
tiraste a carta à pouco tempo não?
ou então é o teu primeiro carro, não?

Sim é o meu primeiro carro ahah, eu pensei que tivesse alguma coisa a ver com o alarme, porque estiver para ali a mexer naquilo.. e nunca tinha acontecido a direcção ficar trancada, fiquei ali umas 3 horas a mexer no alarme e a ficar aflito por nao ter carro para amanha :'( ahaha
 
Sim é o meu primeiro carro ahah, eu pensei que tivesse alguma coisa a ver com o alarme, porque estiver para ali a mexer naquilo.. e nunca tinha acontecido a direcção ficar trancada, fiquei ali umas 3 horas a mexer no alarme e a ficar aflito por nao ter carro para amanha :'( ahaha

Peço desculpa mais uma vez,mas começar logo como primeiro carro um Audi sem um estágio é de facto muito complicado:lol:
 
Back
Top