URGENTE! turbo para audi b4

boas pessoal, preciso de um turbo para uma b5 1.9 tdi 115cv. o mecanico onde fui pediu me 3.500 eur por um, axo "um pouco" caro.... alguem me pode ajudar?
 
Last edited:
dasssss.... ou ouviste mal ou o teu mecânico é mesmo um burlão, não existe outro nome para esse tipo de pessoas...

Mesmo assim e se não me engano o turbo da tua A4 é um GT15...

Consegues arranjar pelo preço de + ou - 150€ a 200€, tens é de procurar...
 
Desculpa nem com a mao de obra lol e muito caro com esse guito metes um turbo; ic bicos etc; ja agora qual turbo queres e qual turbo esta la e um 1749v?
 
com metade disso arranjo-te praí .. sei lá ....

4.... 5 ... 6

:D

eu resolvia o problema noutro lado .. e fazia questão de o chamar de ladrão á frente do maior nº de clientes ....!!!
 
bem ,3500€ dá para ele ir buscar uma carrinha á sucata só para tirar o turbo e dar-to .lol
não seria 350€
stock
não enganes o homem,gt15 é nos tdi90 e mancos.
na tua carrinha deve sair o gt1749v

audisp
procura no oolx que tens lá um por ex p 200€
ou então passa na turbocenter por ex e faz um orçamento para reparação e até aproveitas para hibridar
ou podes aproveitar e montar um 17vb por ex
 
eu bem axei k era demais.
a carrinha é de um amigo meu, mas sinceramente nao acreditei mt na explicaçao k o mecanico deu. ele diz k os colectores e o turbo sao uma peça só e por isso é tao caro. pessoalmente nunca tinha ouvido semelhante. será k os 3500 seriam o preço do turbo e do colector?? mesmo assim é caro certo?
 
Poem ladrão nisso..o teu mecanico deve pensar k es turista ou xeio de granfo....fonix
vais ao olx k ja se encontra isso barato e caga para esse burlao do teu mecanico.
Boas curvas
 
off-topic

Em relação aos classificados...enganei-me a responder e pensei estar a mandar PM!

End off-topic


Por 3500€ vais buscar o turbo à fabrica e vens e aindas gozas do passeio e sobra uns trocos para umas minis para mostrares as fotos do passeio!

Abraço
 
Lol.

Por 3500€ trazes 3 turbos na marca já com colectores. ! Ligas para casas de turbos ( Iberoturbo / Turbocenter / etc ) para teres uma minima ideia de quanto é que o mecânico está a meter ao bolso. .
 
Voces compram tudo muito barato... mas depois quando chega á hora da verdade é o que se vê ... TENS DE PROCURAR...

Sim o preço esta um pouco elevado mas se for á Audi para mudar o turbo nao paga menos de 2000€ com IVA incluido, sem esquecer que se foi oleo para o escape/catalizador, vao por um novo logo + 1500€ o que faz 3500€

nao te metas com cenas usadas ou de ferro velho etc... pois uma coisa velha ja tinhas... compra novo, nem que te custe 700€/800€ pois os turbos do grupo vag por norma ao fim de 9/10 anos (mais coisa menos coisa) costumam dar o berro... e basta dar uma olhadela pelo forum e ver a malta que ja mandou para a sucata o turbo e idade que o carro em questão tinha.
 
Back
Top