Urgente Turbo KKK sem kits de reparação

Boas Tardes tenho uma A6 2.7 170\180cv de 2005 aos 150Mil mandei fazer uma revisão inclusive uma descarbonização do turbo, onde o mecânico informou-me que este tinha uma grande folga na "turbina".
Andei a tentar informar aqui por Coimbra e não arranjo ninguém com kits de reparação para o kkk (marca do turbo) alguém conhece uma boa empresa de reparação de turbos para ver se não tenho que investir 1200€ agora pelo natal ?

Oficinas que já tive
Leiridisel
Mondeldisel
Dm "Soure"

Help :S

Cump
Fábio Rodrigues
 
Boas passa pela oficina Auto Alexandrino(acho que o nome é assim)! É na Adémia! Seguindo na ic2 sentido sul-Norte sais na saída da Adémia, na rotunda (vês as bombas da Galp à frente) sais na primeira saída e cortas logo à direita, passas junto a uma casa de instalação de GPL e sobes essa estrada com armazéns dos dois lados, a oficina é a última do lado esq para quem sobe! É uma oficina especializada em VAG´s, sempre que tenho problemas vou lá e até agora resolveram sempre! Podes dizer ao patrão que vais da parte do rapaz que lhe comprou a A4 ;)

Qql coisa, dispõe!
 
Boas passa pela oficina Auto Alexandrino(acho que o nome é assim)! É na Adémia! Seguindo na ic2 sentido sul-Norte sais na saída da Adémia, na rotunda (vês as bombas da Galp à frente) sais na primeira saída e cortas logo à direita, passas junto a uma casa de instalação de GPL e sobes essa estrada com armazéns dos dois lados, a oficina é a última do lado esq para quem sobe! É uma oficina especializada em VAG´s, sempre que tenho problemas vou lá e até agora resolveram sempre! Podes dizer ao patrão que vais da parte do rapaz que lhe comprou a A4 ;)

Qql coisa, dispõe!

Boa ajuda obrigado camarada
 
E pelo que pesquisei aquele equivale a um Gt 23 ou 22,60.
Os preços dele novo nas lojas sao de 850 mais iva. o mais barato foi 920c\iva já com um desconto .
se alguém conseguir ajudar agradeço . .
 
Também tenho um KKK no meu A3 e foi retificado com kit de reparação numa bosch car service em Guimarães... claro que não é o mesmo turbo do teu.
 
Back
Top