Urgente restayling consola b5

boas user , preciso de uma ajuda, tenho uma a4 b5 e fiz o restayling da consola central, o problema é que é presico de umas alteraçoes no climatronic porque nao funciona o AC e com este calor é impossivel andar sem AC, pedia a vossa ajuda para reslover esta problema. cumpts e agradecia a vossa ajuda
 
Acho que da! É só uma questão de alterar o pintout!
Sei que por exemplo o Wizard na S4 dele tinha uma consola Pre, meteu uma pôs e aquilo esta a bombar! (Ate tem RNS-e :p )

Manda uma PM au ruia4
 
Se o teu clima for dos primeiros ano 96 como o meu e o do chinecrx não dá, se for de 97 para a frente, os que têm os botões da temp e da velocidade redondos já dá, só tens de alterar o pinout :)
 
Não sei porquê, mas o A4 do meu irmão é de 95, levou uma consola, com o respetivo clima restyling e DÁ!

Não digam que não dá, quando não têm a certeza do que dizem... ;)
 
Pode dar mas não é só alterar o pinout, até porque a partir do número de chassi T 400000 a caixa da sofagem mudou.

Até este número de chassi usa um componente que trabalha com vácuo, como os modelos da 80 e assim.

A partir do número de chassi V já é uma caixa com tudo eletrônico.

Eu sei do que falo, se fores ao etka aprendes ;)
 
Não sei porquê, mas o A4 do meu irmão é de 95, levou uma consola, com o respetivo clima restyling e DÁ!

Não digam que não dá, quando não têm a certeza do que dizem... ;)

Olha amigo eu propio fiz esta mod e sei que não dava, se me disseres que fazendo algumas alterações no climatronic restayling tudo bem acredito, mas que venha dizer que isso nao é verdade nao digas sem saber o que tas a dizer, a minha carrinha é de 96 ele funcionava só não fazia uma função que era a de ligar o A/C de resto tudo funcionava....
 
Mas olha que quando ele faz tudo menos ligar o AC, acho que é só uma questão de Pinout,

Tenta arranjar o Pinout do 'pos' e do 'pre'

Mas é provável que as primeiras B5 não dêem, vistos que algumas pecas vem da 80, depois é que foi mudando...
 
Boas.
Dá sim Sr.
O meu carro é de 06/1995 e tem clima restyling a bombar a 100% e apenas se alteraram pinos, serviço feito pelo Ruia4.
Cumps.
 
Desculpem mas não acredito que fique a funcionar a 100%, existem muitas diferenças, se procurarem num forum estrangeiro vão encontrar muito pessoal que já tentou, vou deixar aqui uma lista de erros que apareceram, e apenas o AC não funcionava.

I Accessed the On-Board Diagnostic codes if my AC this is what i got:

05.3 Outside Air (Ambient) Temperature Sensor, front, sporadic open
06.1 (G110) Engine Coolant Temperature (ECT), A/C static open
07.1 (G109) Ambient Temperature Sensor at Fresh Air Blower, static open
11.7 Central Flap, sporadic block
15.5 Air Flow Flap, static block
22.1 (F118) A/C Refrigerant High Pressure Switch, static open
49.1
50.3

AC stopped working after climatronic change - AudiWorld Forums

Pode o ac funcionar, mas a gerir correctamente a temperatura e etc não acredito.
 
as ligações e os componentes são diferentes de TDI para gasolina..
daí o gajo não ter conseguido e no do Helder dar na boa..
 
Xzone isso não muda, as caixas de sofagem são iguais nos diesel e gasolina, quer seja um v6, 1.6 ou tdi, se verificares o etka vês :)
 
Back
Top