Urgente - Reboque por Bloqueio

Boas a Todos,

Os senhores da EMEL acabaram-me de bloquear o carro, por 12 minutos a mais no parque :/
Apesar de achar injusto, não merece a pena reclamar por telefone com eles.

Marquei com o reboque da seguradora a XX horas, para me rebocarem o carro até à minha residencia, alegando falhas no motor. O reboque pode recusar-se a fazer o serviço, já que este está bloqueado?

Respostas urgentes, precisasam-se :)
 
experimentaste esvaziar o pneu a ver se soltas o carro? :D

Eu acho que existe uma tolerância qualquer após o tempo limite de pagamento, mas não tenho a certeza :(
 
Penso eu que exista um X de minutos de tolerancia, por exemplo aqui na suiça são 10 minutos.
mas pelo o que vejo na net, os gajos querem é faturar e não perdoam nada
 
Boas a Todos,

Os senhores da EMEL acabaram-me de bloquear o carro, por 12 minutos a mais no parque :/
Apesar de achar injusto, não merece a pena reclamar por telefone com eles.

Marquei com o reboque da seguradora a XX horas, para me rebocarem o carro até à minha residencia, alegando falhas no motor. O reboque pode recusar-se a fazer o serviço, já que este está bloqueado?

Respostas urgentes, precisasam-se :)

Apenas poderá ser bloqueado ou removido após duas horas do término do talão. Em caso de não ter nenhum talão pode ser bloqueado/removido de imediato. (isto pelo C.E) a não ser que exista um regulamento concelho.
Obviamente que o reboque não levanta a viatura e ate te pode acusar de crime se assim o entender.
Em caso de ser retirado o bloqueador sem ser pela entidade competente são mais 300euros.
 
Nem um envelopezinho amarelo com uma multa pra pagar nem nada?? :roll:

O meu irmão na sexta-feira passada ganhou um desses... :D
Metemos o talão no tablier da carrinha, mas com o ir à carrinha buscar uma coisa e outra, o desgraçado do talão com a deslocação de ar dentro da carrinha, deu uma cambalhota e ficou ilegível.. :duhh:

Foi só 9€ é qualquer coisa... (o dobro do valor do tempo máximo).. :)

Anyway pelo que depois estavam a dizer na obra, parece que só depois de algum tempo de lá estar o tal envelope amarelo é que poderiam bloquiar... Agora se realmente será assim, não sei... :roll:
 
Do que sei só a partir da 3a vez que nao pagas ou passa o tempo é que colocam o bloqueador.

Isto pelo que me informaram de uma vez que passou o tempo do tiket ...
 
Problema (quase) resolvido.

O reboque da EMEL chegou primeiro que o meu reboque e lá foi o carro para o Parque.

Banhada Cultural nos "Agentes" + Identificação dos envolvidos + Reclamação + Queixa Crime por danos no Veiculo

Sai mais pobre, mas satisfeito :)
 
Problema (quase) resolvido.

O reboque da EMEL chegou primeiro que o meu reboque e lá foi o carro para o Parque.

Banhada Cultural nos "Agentes" + Identificação dos envolvidos + Reclamação + Queixa Crime por danos no Veiculo

Sai mais pobre, mas satisfeito :)

Sim, se o teu reboque chegasse primeiro fazia o quê, ia pegar nele? Eheh
 
Devido aos comentários no forum resolvi cancelar a assistencia em viagem.
Falei com uma oficina local e concorcou em fazer o "serviço", mas a EMEL foi mais rápida :/

Enfim, agora siga para Tribunal :D
 
Devido aos comentários no forum resolvi cancelar a assistencia em viagem.
Falei com uma oficina local e concorcou em fazer o "serviço", mas a EMEL foi mais rápida :/

Enfim, agora siga para Tribunal :D

Espera sentado... de qualquer das formas Boa Sorte!
 
Back
Top