Urgente!! Peciso de UMA Jante para Pneu Suplente,

Boas, amigos.

Já há algum tempo que procuro uma jante para colocar um pneu que tenho, e gostaria de o aproveitar para suplente.
Alguem me pode ajudar onde poderei encontrar este material? Já corri tudo, tais como ferros-velho, lojas de pneus, centros de reciclagem de metais, etc., mas sem sucesso.
Desde já agradeço alguma ajuda e se souberem de alguem informem por pm.

Abraço-
 
Tipo Universal, bem pensado!?lol
Não coloquei a medida na abertura do tópico porque não tinha a certeza, e para não escrever trafulhada decidi não meter!
Mas aqui fica: PNEU 235/45ZR17, relativamente á jante não tenho a certeza mas penso ser de 5 furos (réplica S-Line)?!
Cumprimentos
 
Tipo Universal, bem pensado!?lol
Não coloquei a medida na abertura do tópico porque não tinha a certeza, e para não escrever trafulhada decidi não meter!
Mas aqui fica: PNEU 235/45ZR17, relativamente á jante não tenho a certeza mas penso ser de 5 furos (réplica S-Line)?!
Cumprimentos

Não precisas de ter obrigatoriamente uma jante suplente do mesmo tamanho das restantes. Já agora, a carrinha já não trazia?
 
Não precisas de ter obrigatoriamente uma jante suplente do mesmo tamanho das restantes. Já agora, a carrinha já não trazia?

Como referi no post, tenho um pneu novo para aproveitar e não me consigo desfazer dele, dai procurar uma jante equivalente! Relativamente á pergunta, não trazia! Trás apenas o kit de reparação (carrinha importada).
 
Porque não vais a uma casa de pneus? Eles tem lá disso ao pontapé, ou até numa sucata arranjas uma jante...
 
Já fui, e a várias! Dizem que só vendem as 4, apenas uma não.
Nos ferro velho também já perguntei aqui na zona e nada, dai estar a recorrer aqui ao forum.
Já segui também o conselho do amigo cutkiller e procurei no OLX! Mandei vários emails, alguns telefonemas e nickles jantoides!

Cumprimentos
 
Back
Top