Urgente, opticas direcionais bi xenon

Boas pessoal, o meu A6 não tem xenon e comprei umas ópticas com leds por baixo facelift e essas coisas, só que acontece que o meu carro só tem uma ficha e as ópticas levam duas fichas, como e que resolvo isto?

Obrigado, cumps
 
Para meteres isso a funcionar como "manda a lei" vais ter aí uma carga de trabalhos e sendo as opticas AFS a coisa complica "um pouco"..
Para começar precisas de um modulo de controlo proprio para farois AFS e sensores de nivelamento (um em cada eixo) depois como as opticas são AFS precisas de linhas can a cada optica assim como alimentações desde o porta fusiveis, uma para cada optica também..e aínda fica a faltar a parte dos leds que não sei se será apenas "alimentação directa"..
Nos farois AFS é o proprio balastro (tem uma unidade de controlo dentro deste) que controla os "motores" da luz de curva com as informações recolhidas pelo modulo de controlo do AFS (onde ligam os sensores de nivelamento).

Nada que não se faça mas tens aí muita "pestana" para queimar :p
Força nisso ;)
 
Bem pessoal, temos aqui no fórum um bom colega, quero agradecer
ao cristo_844 pela paciência e vontade que teve em usar os seus conhecimentos para me ajudar,
Obrigado cristo_844...
 
Bem pessoal, temos aqui no fórum um bom colega, quero agradecer
ao cristo_844 pela paciência e vontade que teve em usar os seus conhecimentos para me ajudar,
Obrigado cristo_844...

Mas ficou tudo a funcionar ou só a "parte das lâmpadas/led's"?
Já agora podias partilhar com os outros "user's" a solução que usaste...
 
Back
Top