URGENTE-MUDAR DISCOS E AUMENTAR DIAMETRO 312mm

Boa tarde;

Tenho uma Audi A4 B6 1.9tdi 2004 e estou a necessitar de trocar os quatro discos de travão e como tal tambem vou aumentar o diametro dos da frente.
Já arranjei o adaptador para as pinças de travão na frente mas necessito que me ajudem a confirmar as medidas dos quatro discos :

Frente:
Disco de travão TRW - DF4262S para o seu automóvel preços mais baixos - Travagem - Travões de disco - Disco de travão dianteiro - Disco de travão - DF4262S

Trás:
Juego de 2 discos de freno FERODO DDF1709 a precios bajos ? Frenado: Discos de freno ? Juego de 2 discos de freno DDF1709

Desde já obrigado
 
Amigo do que leio por ai, para meteres 312mm , precisas do disco(obvio) e bomba e suporte de 312mm.
Nao esquecer a jante que tem que caber.
Audi tt-rs , seat cupra , fiat coupe, bentley , porsche , acho que sao as hipoteses . :)
 
se já tens os suportes das pinças da 2.5 TDI, sim são esses discos, e atras se arranjares os suportes tb podes passar de 245 para 255.
 
Last edited:
Eu quando disse muito tempo estou a falar que procurei semanalmente ou quinzenalmente durante pra aí um ano...tb vi no ebay mas tinha dúvidas nas referencias. É caso de sorte.
 
boas, arranjas-te os suportes aplicação direta na b6 ou tens adaptadores

eu tenho uma travagem completa so me falta os suportes para aplicar direto ou arranjar uns adaptadores
 
Back
Top