Urgente Motor

Boas a todos

Já algum tempo que não venho aqui ao forum mas necessito da vossa ajuda, como posso ver o numero ou as tais três letras do motor(audi a4 b6 1.9tdi 130cv importado).Dei um toque por trás noutro carro e rasguei o radiador, já tenho tudo desmontado vou aproveitar tambem para mudar o kit de distribuição.

Desde já os meus agradecimentos
 
Boas a todos

Já algum tempo que não venho aqui ao forum mas necessito da vossa ajuda, como posso ver o numero ou as tais três letras do motor(audi a4 b6 1.9tdi 130cv importado).Dei um toque por trás noutro carro e rasguei o radiador, já tenho tudo desmontado vou aproveitar tambem para mudar o kit de distribuição.

Desde já os meus agradecimentos

Talvez encontres a referência no autocolante que se encontra por baixo do pneu sobresselente.
 
Eu nunca vi nenhum AWX com caixa de 6, nem nunca vi nenhum AVF com caixa de 5v...
Aliás, a embraiagem do AWX é mais pequena por causa efectivamente da caixa, e o motor tem um bocado menos de binário porque a embraiagem não aguenta.
AFV com caixa de 5...só se for automática. Como ele diz que é M6 é certamente um AVF...
 
Last edited:
Na blindagem da correia de distribuição não tem lá um autocolante?
Na minha tem e diz lá o tipo de motor ;)
 
Back
Top