URGENTE Mercedes C220 de 2002 não pega depois de trucar a bateria

Boa tarde a todos.

Ontem a bateria da minha carrinha foi a baixo, foi preciso dar cabos, hoje comprei uma de 90 amperes (igual a que ela ja tinha) e troquei a mesma. So que o problema e que a carrinha agora não pega. Esta tudo a funcionar mas chega a hora de por a trabalhar e nada. Já dei cabos na nova bateria e nada. Agradecia se alguém me pode-se dizer o que se passa.

Antes de mais muito obrigo.
 
Nada a ver com a troca da bateria, não faltam ai pormenores nem nada, com a bateria antiga pegava bem ??!!
 
Cada vez menos a substituição de uma bateria é tarefa para se fazer em casa. Não pelo trabalho em si, mas pela necessidade de ligar o carro a máquinas para garantir os 12V ininterruptos (enquanto se substitui a bateria), e também a necessidade de configurar a nova. (em alguns casos)
E pelo que se sabe, muitos dos carros dão-se mal com encosto de cabos.

Boa sorte na resolução.
 
Boa tarde a todos.

Ontem a bateria da minha carrinha foi a baixo,( foi preciso dar cabos)
Boas, eu tenho um colega com uma mercedes que na passagem de ano tambem deu cabos para desenrrascar outro colega e a carrinha dele (mercedes) ficou com o quadrante bloqueado, quando chegou a casa desligou-a e não pegou mais, teve que ir de reboque para o electricista.
Esperemos que no teu caso seja uma coisa mais simples.
Abraço.
 
Cada vez menos a substituição de uma bateria é tarefa para se fazer em casa. Não pelo trabalho em si, mas pela necessidade de ligar o carro a máquinas para garantir os 12V ininterruptos (enquanto se substitui a bateria), e também a necessidade de configurar a nova. (em alguns casos)
E pelo que se sabe, muitos dos carros dão-se mal com encosto de cabos.

Boa sorte na resolução.

Para garantir os 12V constantes basta trocares a bateria com o carro a trabalhar.. :)
 
Vê os fusíveis primeiro. A chave estava na ignição durante a troca da bateria? Em alguns Mercedes se a chave ficar na ignição e a corrente for interrompida durante algum tempo pode descodificar o imobilizador
 
Back
Top