[URGENTE]Garantias externas...

Sei que o topico ja tem uns anitos,mas é para dar a minha opinião pessoal,neste caso sobre a NSA,que é a garantia que tenho na minha A4,e concordo com o membro Pikitos,cuidado isso é so fachada.
Passo a contar a minha historia, o display do conta-quilometros da minha A4 B8 é a cores,avariou,tal como voçês sabem a audi so vende o quadrante novo(construido c/garantia),não vende displays,então eles(garantia)disseram me que so me pagavam a reparação e mão de obra do display,chatei-me e não adiantou,acabei por aceitar a reparação,quinta vou por a carrinha na AUDI para desmontarem o quadrante e sexta a transportadora vai levar o quadrante para ser arranjado fora da marca.
Na minha opinião essa garantia vale muito pouco,ou nada,exige livro de revisões na marca e essas tretas todas,e depois eles vão compor as coisas no ze da esquina!!
por isso deixo aqui a minha opinião a futuros compradores de carros usados,muito cuidado com essa garantia,
o técnico chegou ao cumulo de me dizer que se outra peça avariar e se eles quiserem podem até a comprar na sucata se quiserem,logo que esteja boa,a sorte dele é que é de Santarém e eu sou de Mesão Frio,porque senão acho que lhe partia era o quadrante nas trombas.
Cumprimentos,

Pelo menos ainda pagaram algo. Sempre é melhor que grande parte desses stands de usados com garantias "próprias" que quando avaria algo a culpa é do cliente ou andam ás voltas sempre a adiar à espera que a garantia acabe. E os arranjos quase sempre não passam de "remendos" na esperança que durem até a garantia acabar.

Ou o pessoal pensa que esses stands metem peças novas? Ou mandam os carros à marca reparar as avarias, era bom era :lol:

Ainda há pouco tempo numa sucata na zona de Espinho estava um tipo ao meu lado de um stand a comprar um bimassa usado para uma b7 2.0 tdi.
Eis a conversa:

Standeiro: Tens algum bimassa para 2.0 tdi
Sucateiro: Tenho um que está bom
Standeiro: quanto custa?
Sucateiro: 300€
Standeiro: Fosga.se! Não tens nada mais barato?
Sucateiro: tenho, mas já tem alguma folga, não está grande coisa
Standeiro: Dá para andar uns tempos? Quanto queres?
Sacateiro: Sim, pelo menos uns 20000km deve aguentar, não te garanto nada. Faço-te 100€.
Standeiro: Levo esse então, é só até acabar a garantia. O gajo depois que se desenrasque :D

Esta conversa foi ao meu lado no balcão de uma sucata, já havia ali bastante confiança entre os 2. Portanto...
 
Back
Top