urgente!!!fuga de oleo

boas pessoal hoje estou em viagem pela zona de Torres Vedras e agora reparei que tenho uma grande fuga de óleo vinda da parte de trás do motor já tinha feito 60kms quando vi que não tinha óleo resolvi meter uns restos de oleos que tinha no porta bagagem meti 10w40 norma 505vw e como não chegou tive de meter 5w30 norma 505vw agora sera que estas misturas são muito prejudiciais para o motor ou da para fazer 60kms ?
 
Não. Podes seguir. Mas ttrata da fuga e muda o óleo depois mais tarde. Mas podes andar descansado com essa mistura.
 
O carro fez 60kms na boa também não passei dos 80kmh so que agora a estacionar o carro a fazer a marcha a trás parece que o barulho do motor estava muito e forte e ouvia se qualquer coisa a bater ou ranger parecia uns plásticos mas n tenho a certeza se calhar amanha é melhor chamar o pronto Socorro certo?
 
o barulho esquisito que faz é um tensor da correia de alternador que esta estragado quanto á fuga de óleo ainda se anda a descobrir
 
Boas,
Já se descobriu de onde vem a fuga, vem do lado do filtro do óleo o qual se retirou para ver melhor e chegou se ha conclusão que é da chamada borracha do radiador de óleo que esta frota alguém me sabe dizer se esta borracha se vende individualmente?
 
Back
Top