Urgente, erro da chave

Boa tarde caros amigos..
estou com um problema que julgo ser grave, o meu carro, Audi A4 B5 1.9tdi AFN, hoje de manha deu um erro no quadrante quando liguei as luzes(deixou de dar luz e as rotações, e como tal desliguei e voltar a ligar, contudo nao pega, da erro na chave, já experimentei 4 chaves que tenho e nenhuma da, da sempre erro....
visto que é domingo estou com dificuldade em arranjar algum profissional no assunto, alguém me pode dar uma solução

Já desliguei e liguei a bateria 4x e continua com o erro, será que é do canhão?

Obrigado mesmo, sou de Vila nova de Gaia se alguém me poder desenrascar agradecia mesmo
Os melhores cumprimentos Pedro Barros
 
Não ele agora funciona bem, só que fica a luz da chave a piscar... ele ja me tinha feito isso uma vez tinha apagado completamente, tirei os cabos da bateria, voltei a ligar e tudo normal, só que desta vez, liga bem só que nao me liga o carro...

- - - - - - - - - -

O meu problema é que eu segunda feira preciso do carro, e por sorte isto aconteceu em casa da minha sogra e deixei-o la ficar na garagem...
estou desesperado com isto...
 
Deves ter algum problema no Anel de leitura do IMMO,
Não mexestes em nada na zona da ignição recentemente?
Tenta tirar as foras e vé se o cabo do anel esta bom...
 
Last edited:
isso ou é problema no imobilizador, ou então no anel de leitura como referiu o BlueA4
fala com o user Ruia4, que ele resolve-te o problema, ele é ai da tua zona..
 
Onde ou como se resolve isso amigo? eu desliguei-lhe um cabo da bateria e vou mais logo a tarde tentar de novo... pode ser algum fusível? (desculpem a ignorância)
Obrigado pelas respostas

- - - - - - - - - -

Obrigado pela a ajuda, vou tentar entrar em contacto com esse utilizador, mais uma vez muito obrigado

- - - - - - - - - -

Obrigado pela a ajuda, vou tentar entrar em contacto com esse utilizador, mais uma vez muito obrigado

- - - - - - - - - -

Deves ter algum problema no Anel de leitura do IMMO,
Não mexestes em nada na zona da ignição recentemente?
Tenta tirar as foras e vé se o cabo do anel esta bom...

Se nao conseguir por a trabalhar hoje de tarde, desmonto o vejo aquilo, se eu colocar spray ajuda?
 
Back
Top