URGENTE EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ??? ?????????????? AJUDA

boas digam me 1 coisa esas molas sao quais EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ??? É que um amigo meu tem um audi A3 8P e tem jante 18 e tem estas molas que ja vinham no carro quando o comprou o carro é muito mais macio q o meu e o meu tem jante de17 suspensao s line e é muito mais rijo .o meu carro tb é 1 a3 8P. e queria o meter mas confortavel por aquela referencia consegue me dizer q molas sao???? e acham q o carro vai ficar mais confortavel com as molas?? e se souberem o preço .cump

 
Re: EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ???

Atenção que pode também estar relacionado com os amortecedores. No entanto, não tendo a certeza, aposto que são as pro-kit.
 
Re: EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ???

Makaveli disse:
Atenção que pode também estar relacionado com os amortecedores. No entanto, não tendo a certeza, aposto que são as pro-kit.

boas o carro dele é aquela versao mai simples deve ser amortecedores normais ne??
 
Re: EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ???

É melhor confirmares com ele pois se já vinha com outras molas pode também trazer outros amortecedores.
 
Re: EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ???

Se os amortecedores são os de origem, aposto outra vez nas Eibach Pro-kit. Quase de certeza que as Sportline são mais rijas que as S-line.
 
Re: EIBACH FEDERN SU11 1500701HA ???

Makaveli disse:
Se os amortecedores são os de origem, aposto outra vez nas Eibach Pro-kit. Quase de certeza que as Sportline são mais rijas que as S-line.

boas mas o carro dele é a versao ais simples do a3 8p por isso deve ter suspensoes normais..
com isto tudo o q queria saber era ao por estas molas vou ficar com o carro mais macio?????mais conforto??
 
Em relação a isso não te posso ajudar pois nunca experimentei. E, tal como já referi acima, os amortecedores também têm influência, podes ter os teus gastos.
 
Back
Top