Urgente - ecu bloqueada

Boas! A máquina que ele usou deve ter sido uma Tcnotest.

Se fores da zona do Porto ou arredores podemos combinar e eu ajudo-te nisso.

O mais certo que deve ter acontecido ai, foi a UCE do motor ter desemparelhado com a UCE do Imobilizador.

Se a máquina do teu mecânico tiver acesso aos canais (eu acho que não tem), ele só tem que ir ao canal 0 do motor e fazer memorizar com valor a 0, tanto numa UCE como no outro.

Esse código de erro aparece nas duas UCE ou só na do motor?

Abraço
 
Quando ligas o carro a luz da resistencia pisca?

Boas! A máquina que ele usou deve ter sido uma Tcnotest.

Se fores da zona do Porto ou arredores podemos combinar e eu ajudo-te nisso.

O mais certo que deve ter acontecido ai, foi a UCE do motor ter desemparelhado com a UCE do Imobilizador.

Se a máquina do teu mecânico tiver acesso aos canais (eu acho que não tem), ele só tem que ir ao canal 0 do motor e fazer memorizar com valor a 0, tanto numa UCE como no outro.

Esse código de erro aparece nas duas UCE ou só na do motor?

Abraço

Acho que é mesmo essa amigo! Eu sou de fafe o problema é que o carro não sai do sitio!

Eu punha o mecanico a resolver a situação.......

Não sabe, não mexe.... ;)

True :lol:
 
Por acaso nao tenho nada a tratar em Fafe, esta semana.

Faz assim, manda o teu telemovel por PM, se eu tiver que ir ai perto eu ligo te um dia antes.

Se puderes informe o sitio ao certo, tipo morada e nome da firma, por PM, caso consiga ir vou directo, para não perder mais tempo.

Abraço
 
Tens PM amigo!

Venho aqui dar novidades do assunto! Deixamos a bateria desligada mas quando fomos para ligar o problema persiste! Não sei que fazer mais!

Já agora com o vag-tacho consigo ver esse pin correcto? Ou não tem nada a ver?
 
Last edited:
Back
Top