Urgente, duvida

boas paeeoal.. tenho uma a4 b5 tdi sport e tenho notado que quando começo a puxar por ela ela tem quebras.. por exemplo se for de quarta as 1500 rotaçoes e pisar a fundo ela responde mas depois tem uma quebra e deixa de puxar... alguem me sabe dizer o k pode ser???

cumps

abraços a todos
 
boas paeeoal.. tenho uma a4 b5 tdi sport e tenho notado que quando começo a puxar por ela ela tem quebras.. por exemplo se for de quarta as 1500 rotaçoes e pisar a fundo ela responde mas depois tem uma quebra e deixa de puxar... alguem me sabe dizer o k pode ser???

cumps

abraços a todos

Calcar uma 4ª ás 1500? Nada saudavel... De qualquer das formas, essa quebra é momentanea?
 
seja as 1500 ou as 2000 ela tipo abre o turbo começa a puxar e depois parece k tem uma quebra.. ou seja acelerador a fundo e ela começa a pastelar fica bue lenta.. n desenvolve bem... n percebo ... :(
 
boas.. hoje testei a ver o k fazia ao certo... ia a 80/90 acelerei ela respondeu e deu se a quebra logo de seguida... ou seja acelerador a fundo n passava da velocidade que ganhou ate se dar a quebra.. ou seja a 110 acelerador a fundo.. n respondia.. se tirasse o pe do acelerador ela perdia velocidade e voltava a cazrregar e nada... resumindo fui ate casa e n repondeu mais.. puxava por ela mas arrasta se... tive em casa cerca de meia hora e depois quando voltei a pegar nela ja tava normal... mas acaba quase sempre por fazer isto... nem sempre mas a maioria das vezes... o k sera»??? :(
 
boas... o meu a3 fazia isso!... procurando do mais simples ate ao mais caro la descobri o k era. verificar s tens algum tubo de vacuo roto, verificar s a n75 ta boa, verificar s o medidor d massa d ar esta bom, verificar s o turbo tem a geometria presa.... resultado o meu tinha o medidor nas couves e a geometria presa. tive sorte pk eta na garantia e ja esta a reparar. boa sorte! :)
 
Problema detectado... :D a minha n75 nao ta boa... emprestaram me uma para testar o problema resolveu se.. agr preciso comprar uma.. se alguem tiver uma pa venda a um preço acessivel k apite... grande abraço a todos e obrigado pela ajuda...
 
Problema detectado... :D a minha n75 nao ta boa... emprestaram me uma para testar o problema resolveu se.. agr preciso comprar uma.. se alguem tiver uma pa venda a um preço acessivel k apite... grande abraço a todos e obrigado pela ajuda...
so uma pergunta..
antes de detectares o problema thas ligado ao VAG-COM?
 
nao.. tinha um erro e depois fui ver quais as possiveis causas desse erro e uma delas era a possibilidade de ser a n75.
 
Back
Top