URGENTE!!!Chamadas p/substituição do volante motor!?!?!?!?!?

Boas!...

Ja houve algum possuidor de A3 2.0tdi 140cv de 2004/2005 que tivesse sida chamado para substituir o volante motor?

Desde ja agradecido!...
 
Re: URGENTE!!!Chamadas p/substituição do volante motor!?!?!?

FrEdOOOO disse:
Boas!...

Ja houve algum possuidor de A3 2.0tdi 140cv de 2004/2005 que tivesse sida chamado para substituir o volante motor?

Desde ja agradecido!...

Se calhar por isso é que eles tremem ao relantim, já exprimentas-te o teu?
 
Nop, fechei negocio a semana passada, e o carro ficou a fazer a revisão na marca!...
Ia busca lo hoje, mas ligaram me da audi a dizer k ao fazer a revisão repararam k havia uma falha no volante do motor e k a iam subsitutir visto k o carro ainda tem garantia da marca.....

Conclusão, só vou buscar a maquina na 3ª k vem :cry:
 
FrEdOOOO disse:
Nop, fechei negocio a semana passada, e o carro ficou a fazer a revisão na marca!...
Ia busca lo hoje, mas ligaram me da audi a dizer k ao fazer a revisão repararam k havia uma falha no volante do motor e k a iam subsitutir visto k o carro ainda tem garantia da marca.....

Conclusão, só vou buscar a maquina na 3ª k vem :cry:


Então depois faz esse reparo, ligas o carro e vê se ele vibra ou "chocalha".

Mas olha diz já li por aqui isso é bom porque pelo menos nos 8L isso era carro e dura poucos km's
 
Mas esse recall foi para todos os A3 2.0TDI?
Como posso saber se o meu está inicluido no recall? :roll:
Qdo comprei tinha no livro de revisões um recall, mas penso que foi substituição de embraiagem!

Cumps!
 
speester disse:
Mas esse recall foi para todos os A3 2.0TDI?
Como posso saber se o meu está inicluido no recall? :roll:
Qdo comprei tinha no livro de revisões um recall, mas penso que foi substituição de embraiagem!

Cumps!

sim, pode ser, o volante de motor tem a ver com embriagem
 
Acabei de confirmar com o tecnico da audi em viana k essa anomalia provocava as tais vibrações k tanto se aki fala!....

:!: :!: :!: :!: :!:
 
FrEdOOOO disse:
Acabei de confirmar com o tecnico da audi em viana k essa anomalia provocava as tais vibrações k tanto se aki fala!....

:!: :!: :!: :!: :!:

Diz a ele pra mandar uma circular ai pelos stands todos que existe ai uns quantos que devem ser tudo menos mecânicos lol
 
FrEd0000 qdo receberes o carro verifica se esse problema dos tremeliques ficou resolvido.. e já agora verifica no livro de revisoes, no local das Acções de Chamada o código do recall.
Normalmente eles escrevem lá o codigo do recall, acho que no meu caso é 13C7 mas penso que foi substituição da embraiagem :roll:

..Porque o Ti Parkinson continua lá :evil:

Cumps!
 
speester disse:
FrEd0000 qdo receberes o carro verifica se esse problema dos tremeliques ficou resolvido.. e já agora verifica no livro de revisoes, no local das Acções de Chamada o código do recall.
Normalmente eles escrevem lá o codigo do recall, acho que no meu caso é 13C7 mas penso que foi substituição da embraiagem :roll:

..Porque o Ti Parkinson continua lá :evil:

Cumps!

Dscpa só resp agora....
13C7 :arrow: troca do volante motor de marca LUK por um da SACHS

o carro continua a trepidar, mas é uma coisa minima.... quase não se por ela....
 
Boas!

Obrigado.. afinal o meu levou volante e eu nao sabia!..
Qto aos tremeliques.. é conforme os dias :?:
As vezes nao se nota nada.. mas tem outros dias que se nota..e é irritante!!
Como alguem disse por qui.. "nao é defeito.. é feitio.." :wink:

Cumps..
 
Back
Top