Urgente carro a perder Gasolina

Olá amigos,

isto não tem sido fácil por estes lados :| e para ajudar o meu argolas encostou às boxes:(

Ia eu sair a caminho de Aveiro quando entrei no carro e senti um cheiro forte a gasolina. Ainda saí e analisei um pouco o chão para ver se era alguma coisa no meu carro... Ao que parece não tinha nada, assim sendo abri o capot e vi se havia alguma fuga, mas também nada!

Assim sendo, pensei: deve ser do lado... Sentei-me arranquei e quando faço marcha a trás noto uma pequena poça, e reparo que todo o trajeto está pingado... Voltei a estacionar e reparo que estava a pingar bastante gasolina algures à frente da roda direita traseira... Digo algures pois é uma grande área que está molhada! :eek:

Confesso que estou bastante preocupado e estou também consciente que não será bom sinal, mas atirem sem dó nem piedade eu quero é tentar resolver a questão quanto antes... (ainda por cima o depósito estava a meio)...

Agradeço todas as ajudas quanto antes..

Obrigado
 
Eu confesso que sou muito leigo na matéria :eek:

Filtro de combustível? Como vejo se realmente é daí e como o identifico?

É muito grave? Ou até muito Grav€?

Quanto ao carro é esse mesmo ;)

Obrigado pela ajuda e peço desculpa pelo desespero, mas sim estou um pouco desesperado..

:'(
 
Eu confesso que sou muito leigo na matéria :eek:

Filtro de combustível? Como vejo se realmente é daí e como o identifico?

É muito grave? Ou até muito Grav€?

Quanto ao carro é esse mesmo ;)

Obrigado pela ajuda e peço desculpa pelo desespero, mas sim estou um pouco desesperado..

:'(
se for do filtro ñ é grave, mas ve isso o mais rápido possível.. levanta o carro com o macaco, e dá uma espreitadela
 
O meu nas mãos do anterior dono teve o mesmo problema. Era apenas uma abraçadeira desapertada junto ao filtro, vê se não poderá ser o mesmo.:)
 
Epah.... Muito obrigado a todos... Vou ver isso...

Apesar de tudo e para prevenir, pois tenho outros arranjos a efetuar, recomendam alguma oficina cá em Lisboa?

Obrigado
 
Peço desculpa pela demora no feedback, porém não tenho tido mesmo tempo nestes últimos dias.

Acabei por falar com o nosso colega Pratinhol e o problema ficou resolvido :lol:

Afinal era só o tubo que conduzia a gasolina para o filtro.

Mais uma vez muito obrigado a todos e principalmente ao Pratinhol pela ajuda e prontidão. :)
 
Back
Top