URGENTE - Bomba de combustível AUDI ALLROAD 2.5TDI

Boa noite,
Esta semana surgiu por 2x uma mancha de gasóleo debaixo da carrinha e por coincidência foi fazer hoje a mudança de óleo e o mecânico viu que o gasóleo esta a sair pela bomba e precisa de uma nova.

Alguem me sabe dar o partnumber correto sff?

No PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet ? As suas peças sobresselentes de automóvel aqui! há duas bombas associadas ao modelo da minha allroad de marcas diferentes com partnumbers diferentes e acima de tudo com preços muito diferentes.

Agradeço desde já a vossa ajuda!
 
já viste se nao precisa so de orings,ainda no domingo que passou o meu cunhado tb tinha a dele a verter( a3 8L 1.9 tdi)e o mecânico tb lhe queria dar a chumbada a dizer que tenha que a tirar para a mandar reparar e depois foi reparada na casa de um amigo,comprei o kit de reparação(orings e anilhos de cobre) e esta a bombar
 
já viste se nao precisa so de orings,ainda no domingo que passou o meu cunhado tb tinha a dele a verter( a3 8L 1.9 tdi)e o mecânico tb lhe queria dar a chumbada a dizer que tenha que a tirar para a mandar reparar e depois foi reparada na casa de um amigo,comprei o kit de reparação(orings e anilhos de cobre) e esta a bombar

Não creio que seja uma coisa dessas de querer meter nova por meter...
Esse kit é próprio ou compraste orings e anilhas à medida?
É uma bomba deste tipo que falas?
Bomba de combustível PIERBURG - 7.02701.54.0 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Sistema de alimentação de Ar/Combustível - Bomba de combustível - Bomba de combustível - 7.02701.54.0

ou é uma destas?
VDO Unidade de alimentação de combustível AKN sem retentor AFB Sensor de alavanca Diesel (220-801-004-005Z) - AUDI, VW
 
Nem uma nem outra essa bomba é a do deposito a que tu queres é a do motor
e não me parece que tenha de levar uma nova só porque esta a verter basta mandares reparar a tua
porque uma nova deve chegar ao 1000€

abraços
qualquer coisa apita
 
ola o kit que comprei e original bosch e custa cerca de 15 euros,desculpa mas não estamos a falar do mesmo tipo de bomba,erro meu...
 
Last edited:
a bomba que falo é a do deposito de gasoleo.
Tenho gasoleo debaixo do deposito da carrinha.
A bomba injetora no motor foram 1200€ faz em junho 2 anos.
 
estou a ver na net e há uma bomba que parece um cilindro e depois há uma que é um conjunto de plasticos...
Estou confuso...
Alguém sabe o que a Allroad 2.5TDI usa?
 
A que parece um cilindro é a bomba, a outra é completa se a tua esta a verter na zona do deposito acho que devias comprar a completa
ou então perceber o que esta mal na tua

Abraços
Qualquer coisa apita
 
A que parece um cilindro é a bomba, a outra é completa se a tua esta a verter na zona do deposito acho que devias comprar a completa
ou então perceber o que esta mal na tua

Abraços
Qualquer coisa apita

Já falei com o mecanico.
É a tampa em cima que rachou...
Alguem sabe onde arranjar uma nova?
Ele disse-me que não vendem separado mas há 10 anos atras aconteceu-me isto num punto e comprei só a tampa porque o tubo de plastico partiu.
 
Já falei com o mecanico.
É a tampa em cima que rachou...
Alguem sabe onde arranjar uma nova?
Ele disse-me que não vendem separado mas há 10 anos atras aconteceu-me isto num punto e comprei só a tampa porque o tubo de plastico partiu.

Malta, A bomba está boa mas foi o corpo de plastico que partiu.
Alguem sabe onde comprar se é que existe?
O part number da bomba é o 4B0906087AB.
 
Ainda á quase 2 anos mandei reparar uma Bomba da AFB na Bosch car service, ficou 1080€ sem mão de obra.

Se for só colar já não é mau, agora é ver se o serviço de "colagem" fica bom.
 
Ainda á quase 2 anos mandei reparar uma Bomba da AFB na Bosch car service, ficou 1080€ sem mão de obra.

Se for só colar já não é mau, agora é ver se o serviço de "colagem" fica bom.


Penso que estejas a fazer confusão com a bomba injectora no motor, não é este o caso, aqui é a bomba do depósito do combustivel... ;)
 
Back
Top