Urgente, ajuda Audi 80 1.6td

Bom dia a todos,

queria pedir um favor, alguem que tenha um audi 80 1.6td, pode colocar aqui uma foto da caixa de direcção do carro, mais precisamente onde estão os terminais de direcção, mesmo no centro do compartimento do carro por cima da caixa de velocidades? é que o carro veio da oficina e acho que fizeram asneira...Já agora alguem me confirma se os dois braços de direcção são iguais? é que o braço direito do meu carro tem uma curva, não sei se é mesmo assim. Se colocarem tambem uma foto dos braços agradecia muito.Basta no compartimento do motor não é preciso junto as rodas.

O carro foi a mudar a caixa de direcção, e no outro dia soltou-se um braço da direcção a sorte foi que estava a sair de um estacionamento, fiquei com uma roda para cada lado se fosse na autoestrada estava bem lixado.

Agora precisava mesmo de ver as fotos para depois os poder confrontar, se me pudessem ajudar agradecia muito, é que não conheço ninguém que tenha um carro igual,

um abraço
 
Não tenho fotos disso mas , como é que isso se soltou, partiu parafuso, como foi?.

Isso é perigoso, no outro dia mudei uma direcção inteira, mas reforcei uma ligação porque não me pareceu muito seguro só um parafuso a segurar aquilo, como veio de fabrica.

Isto porque quando se mexe nisso, já o parafuso já foi reusado e ele perde a sua elasticidade, depois se aquilo "abrir" fica-se sem direcção o que não deveria ser muito agradável. O que fiz foi novo parafuso e reforço, é claro que nem todos fazem como eu.

pelo que me deu a entender tás suspeito que eles tenham posto algo diferente, mas isso não quer dizer nada, desde que fique bem feito, até pode ficar melhor de origem.
 
Back
Top