ups..Apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
M.A3.D disse:
Niceeeee! ;) MOD`s: Começa pelas jantes...Se o teu carro é preto então podes meter umas R8 (como as minhas... :D :D :D :D ) ou RS4 B7! Ou mesmo as do novo A5...lololol :D :D
Depois Spoiler S3, etc... ;)
Cumps

No domingo depois de ter ido ter com o tuningo tivemos a falar porque eu queria meter as A5 no meu 8P e disse-me que não dava :( (bem loucas)....vou chapar as do R8 lá terá que ser :twisted:
 
VIA3 disse:
No domingo depois de ter ido ter com o tuningo tivemos a falar porque eu queria meter as A5 no meu 8P e disse-me que não dava :( (bem loucas)....vou chapar as do R8 lá terá que ser :twisted:

Ora aí está! ;) Em 17" ou em 18"?
Abraços
 
nao e preto e cinza golfinho como eles dizem na Audi,em relaçao as jantes tou com ideias de por as do golfv gti em 18,vw e audi sao da mesma familia axo k ia ficar porreiro,mas vou começar pelo kit exterior s-line,ja tenho em casa o xoques traseiro e o aeleron s-line agora tou e com duvidas em k frente meter,a s-line tenho k mudar o capot tambem gotei mt da frente ZENDER o k axam
771a344210231yr3.jpg
com esta faço a festa por 500 euros e s for s-line nao m chegam 1000euros
 
brsampaio disse:
nao e preto e cinza golfinho como eles dizem na Audi,em relaçao as jantes tou com ideias de por as do golfv gti em 18,vw e audi sao da mesma familia axo k ia ficar porreiro,mas vou começar pelo kit exterior s-line,ja tenho em casa o xoques traseiro e o aeleron s-line agora tou e com duvidas em k frente meter,a s-line tenho k mudar o capot tambem gotei mt da frente ZENDER o k axamcom esta faço a festa por 500 euros e s for s-line nao m chegam 1000euros

Epah, desde q tenha argOOOOlas no sítio, não é feia...Tu é q sabes... :p :p :p :p Boa em relação ao kit S-Line!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Mas se não puderes mete o outro, mas com argOOOOlas... ;)
Em relação às jantes, acho que umas RS4 B7 em 18" ficava melhor no teu carro...Ou as do R8...Sempre são originais Audi :D :D :D :D
Abraço
 
M.A3.D disse:
Epah, desde q tenha argOOOOlas no sítio, não é feia...Tu é q sabes... :p :p :p :p Boa em relação ao kit S-Line!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Mas se não puderes mete o outro, mas com argOOOOlas... ;)
Em relação às jantes, acho que umas RS4 B7 em 18" ficava melhor no teu carro...Ou as do R8...Sempre são originais Audi :D :D :D :D
Abraço

O Manel é que sabe
R8 rules
rs8-2.jpg
 
sao mesmo essas do golf gti lindas..!preços em 17 e 18?a minha ideia era por 18 max meti pneus novos ha 3 dias :x e a medida k tenho sao 17
16122007117ht4.jpg
 
brsampaio disse:
sao mesmo essas do golf gti lindas..!preços em 17 e 18?a minha ideia era por 18 max meti pneus novos ha 3 dias :x e a medida k tenho sao 17
16122007117ht4.jpg

E vais gastar dinheiro em jantes + pneus rapaz! :eek: :eek: :eek: :eek: Se tens pneus novos em 17", compra umas em 17"...De preferência R8... :D :D :D :D
Depois, qd os pneus se forem, compras tudo em 18"...
Gosto muito desses pneus... 8) 8) 8) 8)
Abraço
 
M.A3.D disse:
E vais gastar dinheiro em jantes + pneus rapaz! :eek: :eek: :eek: :eek: Se tens pneus novos em 17", compra umas em 17"...De preferência R8... :D :D :D :D
Depois, qd os pneus se forem, compras tudo em 18"...
Gosto muito desses pneus... 8) 8) 8) 8)
Abraço

ou seja: faz como eu :D :D :D ........tb vou ter de os gastar primeiro
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top