Upgrade Firmware Instrument Cluster

Alguem sabe se é possivel efectuar upgrade de firmware num quadrante de um audi A3 8P (versão vermelha) para as versões mais recentes em branco através de VAGCOM. Isto porque o quadrante em branco tem algumas funcionalidades que o quadrante vermelho não tem.

Fico a aguardar as vossas opiniões.

Cumps
 
Alguem sabe se é possivel efectuar upgrade de firmware num quadrante de um audi A3 8P (versão vermelha) para as versões mais recentes em branco através de VAGCOM. Isto porque o quadrante em branco tem algumas funcionalidades que o quadrante vermelho não tem.

Fico a aguardar as vossas opiniões.

Cumps
Upgrade de firmware? Isso não é um firmware, para passares a ter um quadrante assim tens mesmo que o trocar por um desses... Esses quadrantes em branco saíram nos 8P a partir de meados de 2008 penso eu.

E não te esqueças de fazer a devida apresentação ao pessoal ;)
 
Last edited:
Upgrade de firmware? Isso não é um firmware, para passares a ter um quadrante assim tens mesmo que o trocar por um desses... Esses quadrantes em branco saíram nos 8P a partir de meados de 2008 penso eu.

E não te esqueças de fazer a devida apresentação ao pessoal ;)


O que eu queria era ter acesso às funções do quadrante branco com o quadrante vermelho! Pensei que pudesse existir algum upgrade de firmware...

Já fiz a minha apresnetação no site: http://www.audipt.com/f77/ola-pessoal-apresenta%E7%E3-102695/

Cumps
 
Ah, percebi que querias por o cb vermelho em branco...
Quanto às opções não sei bem mas acho que também não é possível... Mas espera pela opinião de alguém que esteja dentro do assunto.
 
Mudar a cor , trocas os led do quadrante. Para ter as funçoes do mais recente, precisas entao trocar o quadrante e configurar.
 
Tens sempre de trocar o quadrante!... Essas opções apenas estão disponíveis nos novos! Uma dessas opções é o indicador de velocidade digital no CB.
 
Dependendo do part number do quadrante (mesmo sendo vermelho) dá para activar algumas opções com vagcom nos modulos 09, 17 e 46 para aparecerem no menu do display.
Os ultimos "vermelhos" já tinham indicação de velocidade digital entre outras coisas.
Agora ter todas as opções dos "brancos" só mudando de quadrante para um destes..
 
Dependendo do part number do quadrante (mesmo sendo vermelho) dá para activar algumas opções com vagcom nos modulos 09, 17 e 46 para aparecerem no menu do display.
Os ultimos "vermelhos" já tinham indicação de velocidade digital entre outras coisas.
Agora ter todas as opções dos "brancos" só mudando de quadrante para um destes..
Exacto, o meu deve ser a ultima versão com cb vermelho (01/2008 ) e tenho indicação de velocidade digital no cb...
 
Dependendo do part number do quadrante (mesmo sendo vermelho) dá para activar algumas opções com vagcom nos modulos 09, 17 e 46 para aparecerem no menu do display.
Os ultimos "vermelhos" já tinham indicação de velocidade digital entre outras coisas.
Agora ter todas as opções dos "brancos" só mudando de quadrante para um destes..
Exacto, o meu deve ser a ultima versão com cb vermelho (01/2008 ) e tenho indicação de velocidade digital no cb...

Sempre a aprender! ;)
 
Sim o meu já tem a indicação da velocidade digital. Para além disso, através do vag com já lhe pus algumas funções como, activar desactivar DRL, tempos de comming home. No entanto gostaria de poder activar o needle sweep que não consigo (acho que só funciona nos brancos)...
 
Back
Top