Upgrade do turbo gtb2260vk

Concordo com o Art, carro pesado precisa de boas baixas mas isso nao é o forte de um 22.
Sempre podes hibridar o teu turbo de origem, com certeza seria a opçao mais economica, mas os turbos ja referidos VC e GTB1756VK certamente sejam mais adequados.
 
Concordo com o Art, carro pesado precisa de boas baixas mas isso nao é o forte de um 22.
Sempre podes hibridar o teu turbo de origem, com certeza seria a opçao mais economica, mas os turbos ja referidos VC e GTB1756VK certamente sejam mais adequados.

VC nao, KKK!!!!
 
Como já foi aqui referido e bem um vc ou kkk(como diz o bari) ou um gtb1756vk,servem perfeitamente para o que o home quer...embora que com o vc,ouço falar que tem melhores baixas que o 17vk...mas para 210 a 220cv tanto um como o outro,ficas bem servido.

Ainda esta semana andei num A3 2.0 com um 17vk e linha,e gostei bastante...para alem de ainda não estar acertado,estava com muito bom andamento...


btw:queria só deixar uma palavrinha ao santinhos...» as tuas teorias da onça só servem para criar ot em tudo quanto é tópico...pena é este forum andar ás cegas...mas tá-se.

cumps.
 
Pergunta sem nexo nº1 :D Por acaso esse turbo foi desenhado ou pensado para o motor 1.9 ??? nao me cheira...

Pergunta sem nexo nº2 :D Por acaso o motor em questao tem todos os componentes necessarios para aguentar a elevada potencia e aquecimento que esse turbo irá proporcionar???

Pergunta sem nexo nº3 :D Porque nao meter 2 turbos ou uma turbina de um aviao???

Pergunta sem nexo nº4 :D ja se perguntaram porque razao esse turbo equipa um motor quase o dobro da celindrada do 1.9!!!!

Pergunta sem nexo nº5 ... se dá 240cv num 1.9 num lupo 1.4tdi deve dar para chgar aos 350cv certo!!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Caber ate cabe , com paciencia e tempo é possivel colocar la um 2260vk sem bater em nada.
So nao vejo que seja a melhor opçao. Um carro pesado precisa de boas baixas para desenvolver bem e gastar pouco , o 2260vk nunca fará isso.
Mas se for um carro para ser usado praticamente so em autoestrada ate nem será má ideia... aliado a um IC frontal e escape melhor estaremos a falar em cerca de 240cv sem fumo.

olha que nao.. tudo vai na wategate... um dia mostro te ;P
 
Back
Top