Upgrade do turbo gtb2260vk

para 250 cavalos so precisa de escape, turbo e repro... IC nao é bem preciso mas é aconselhavel... :assobio:
 
Pessoal deixem.me só salientar uma coisa...
Não me quero meter em altas cavalarias só falei no gtb2260vk pq me falaram... não percebo nada de mecanica daí ter pedido opiniões...
Tambem n é o meu objectivo ficar com 300 cv !!!! lol Nada disso...
Apenas quero um pouco mais de "pica" na A4 pq a acho sinceramente um pouco lenta (mesmo com a repro). Claro que tb não quero gastar mto dinheiro com a "transformação", mas acho que os preços dos turbos tb não variam mto... pelo q tenho andado a pesquisar...
Obrigado a todos
 
Pessoal deixem.me só salientar uma coisa...
Não me quero meter em altas cavalarias só falei no gtb2260vk pq me falaram... não percebo nada de mecanica daí ter pedido opiniões...
Tambem n é o meu objectivo ficar com 300 cv !!!! lol Nada disso...
Apenas quero um pouco mais de "pica" na A4 pq a acho sinceramente um pouco lenta (mesmo com a repro). Claro que tb não quero gastar mto dinheiro com a "transformação", mas acho que os preços dos turbos tb não variam mto... pelo q tenho andado a pesquisar...
Obrigado a todos

Como falas-te desse turbo, o pessoal não sabe o que queres, mas pensa logo em grande Lol

Vê o que disse o Art... Como já tens repro, era meter um GT1749VC, IC frontal e afinar a repro... Já tive um turbo desses no meu A3 e era bom em baixas, que é o que pretendes.
 
Se achas a carrinha lenta, nao inventes compra uma que ande mais... simples, poupas dinheiro e dores de cabeça, bem como visitas regulares á oficina...
 
Como falas-te desse turbo, o pessoal não sabe o que queres, mas pensa logo em grande Lol

Vê o que disse o Art... Como já tens repro, era meter um GT1749VC, IC frontal e afinar a repro... Já tive um turbo desses no meu A3 e era bom em baixas, que é o que pretendes.

nao é um gt1749vc!! atenção q os turbos das A4 170 sao de referencia KKK e sao de encaixe directo tanto nas 130 como nas 140.
 
Boas amigo pelo que houvi falar o maximo que consegues aplicar nas b6 e b7 é um turbo 17 pois o 22 ñ cabe no espaço que tens na tua carrinha com um turbo 22 la metido começa a bater por todos os lados pregunta a varios users.
Estou a dizeer o que tenho houvido mas havera mais entendidos.
 
Boas amigo pelo que houvi falar o maximo que consegues aplicar nas b6 e b7 é um turbo 17 pois o 22 ñ cabe no espaço que tens na tua carrinha com um turbo 22 la metido começa a bater por todos os lados pregunta a varios users.
Estou a dizeer o que tenho houvido mas havera mais entendidos.

Caber ate cabe , com paciencia e tempo é possivel colocar la um 2260vk sem bater em nada.
So nao vejo que seja a melhor opçao. Um carro pesado precisa de boas baixas para desenvolver bem e gastar pouco , o 2260vk nunca fará isso.
Mas se for um carro para ser usado praticamente so em autoestrada ate nem será má ideia... aliado a um IC frontal e escape melhor estaremos a falar em cerca de 240cv sem fumo.
 
Pergunta sem nexo nº1 :green: Por acaso esse turbo foi desenhado ou pensado para o motor 1.9 ??? nao me cheira...

Pergunta sem nexo nº2 :green: Por acaso o motor em questao tem todos os componentes necessarios para aguentar a elevada potencia e aquecimento que esse turbo irá proporcionar???

Pergunta sem nexo nº3 :green: Porque nao meter 2 turbos ou uma turbina de um aviao???

Pergunta sem nexo nº4 :green: ja se perguntaram porque razao esse turbo equipa um motor quase o dobro da celindrada do 1.9!!!!

Pergunta sem nexo nº5 ... se dá 240cv num 1.9 num lupo 1.4tdi deve dar para chgar aos 350cv certo!!!!!
 
Oh! Santinhos tu hoje estás demais... pá!!!! :green::green::green:
Não há tópico onde não te encontre e me escangalhe todo a rir...
 
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