Upgrade de som

Boas mal queria fazer um upgrade ao meu sistema de som do meu b5 mas queria manter o rádio apesar de ser um concert 1. O que aconselham?

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
 
As colunas, até porque a do lado do condutor está me a fazer ruído.
Quanto ao dinheiro gosto de por coisa boa, mas tambem não esbanjar dinheiro

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
 
É assim, se a única queixa for colunas com ruído, a coisa mais acertada a fazer é arranjar umas na sucata.

Agora se houver alguma insatisfação com a qualidade de som, aí a solução já pode passar por troca de colunas. Não é é garantido que a qualidade vá aumentar significativamente, vai depender de que colunas forem. E se o objectivo passar por tocar mais alto, a simples troca de colunas até tem fortes probabilidades de fazer com que o sistema de som passe a não tocar tão alto.
 
No meu também tinha as colunas rasgadas a fazer ruído, optei por meter 4 colunas Hertz, e fiquei com um Som muito Bom, melhor até do que o do Origem, mas no meu caso, não era sistema Bose, nem nada do género, nem amplificador ou sobwoofer tinha.
 
O meu também não tem bose, o que é uma pena, o objectivo passa mesmo por aumentar a qualidade do som, pegando no facto de as ter de trocar aproveitar e meter algo em condições.
Também sei que sem uma fonte boa não há muita melhoria significativa, mas neste caso gosto do aspecto oem por isso não queria estar a mudar

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
 
Também sei que sem uma fonte boa não há muita melhoria significativa, mas neste caso gosto do aspecto oem por isso não queria estar a mudar

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

Quando se quer uma qualidade bastante elevada sem mudar a fonte oem, a solução muitas vezes passa por um processador. Mas é sempre uma solução algo dispendiosa e que pode ter uma instalação complicada. E é possível melhorar bastante a qualidade sem ter que recorrer a isso. Também depende de qual é a qualidade do sistema de origem. Se se partir de uma base fraca, é muito fácil melhorar.
 
Back
Top