upgrade de gt1749va por gt1749vc em 8p

A 1a solda do meu turbo fez 40mil kms ate ganhar fuga... fugas muito pequenas mas que muito provavelmente iriam abrir mais.
Foi soldado por cima as 3 pancadas... n fez 5mil kms ate ganhar fuga.
Recentemente voltei a soldar como deve ser.

Quanto a levar falanges , no fundo é e mas coisa , quer o colector quer o turbo tem de levar solda para fazer as falanges.

A solda bem feita ja é provavel que dure pouco quanto mais mal feita. E aqueles que dizem que dura muito é porque andam muito devagar :D


Cumps

Relativamente a isso concordo contigo.. não percebo puto de soldas.. mas fiz muitas brincadeiras num Golf 3 TD que tive, entre as quais soldar um 17VA à falange de uma Ibiza GT TDI... a primeira solda durou uma semana.. e parecia direitinha.. da 2ª vez foi a um torneiro a sério que soldou aquilo há maneira e nunca mais tive problemas..

O carro já foi mas o turbo ainda o tenho em casa, está marado na geometria mas o colector pode dar jeito..

Sinceramente olhando para a imagem da solda, também me pareceu frágil.. esperemos estar enganados.
 
Boas pessoal

Antes de mais peço desculpa plo desenterranço :/

O que interessa, estou interessado em por o 49vc no meu pd140, bem colectores do 170 penso ser igual ao do 140, logo aí menos uma despesa lol, depois converter a geo a vacuo e fazer a falange para a linha de escape, penso que a de origem (55mm) serve perfeitamente para este turbo, só me sobra os tubos de oleo, que é o que me está a fazer mais bichos, alguem sabe se os tubos (entrada e saida do oleo) do 170 são plug and paly no 140?

Já agora, que pressoes faz este turbo? E no 140 consigo ficar com quantos cvs? 200? ;)

Cumps
 
Pelo que tenho lido por aqui esse turbo que queres colocar não é "plug and play", pois tens que fazer alguns alterações e não é apenas nos tubos de óleo penso eu, mas há por aqui os melhores entendidos nestas matérias.
Eu também troquei o meu, mas meti o GT1749VB, que é tirar e meter e dá para 200cv com a electronica na boa, mas isto são opções.
Boa sorte.. :)
 
Pelo que tenho lido por aqui esse turbo que queres colocar não é "plug and play", pois tens que fazer alguns alterações e não é apenas nos tubos de óleo penso eu, mas há por aqui os melhores entendidos nestas matérias.
Eu também troquei o meu, mas meti o GT1749VB, que é tirar e meter e dá para 200cv com a electronica na boa, mas isto são opções.
Boa sorte.. :)

Plo que já li é o tubo da entrada de oleo e a saida para a tubagem do ic, o resto é igual...
 
Back
Top