A 1a solda do meu turbo fez 40mil kms ate ganhar fuga... fugas muito pequenas mas que muito provavelmente iriam abrir mais.
Foi soldado por cima as 3 pancadas... n fez 5mil kms ate ganhar fuga.
Recentemente voltei a soldar como deve ser.
Quanto a levar falanges , no fundo é e mas coisa , quer o colector quer o turbo tem de levar solda para fazer as falanges.
A solda bem feita ja é provavel que dure pouco quanto mais mal feita. E aqueles que dizem que dura muito é porque andam muito devagar
Cumps
Foi soldado por cima as 3 pancadas... n fez 5mil kms ate ganhar fuga.
Recentemente voltei a soldar como deve ser.
Quanto a levar falanges , no fundo é e mas coisa , quer o colector quer o turbo tem de levar solda para fazer as falanges.
A solda bem feita ja é provavel que dure pouco quanto mais mal feita. E aqueles que dizem que dura muito é porque andam muito devagar
Cumps
Relativamente a isso concordo contigo.. não percebo puto de soldas.. mas fiz muitas brincadeiras num Golf 3 TD que tive, entre as quais soldar um 17VA à falange de uma Ibiza GT TDI... a primeira solda durou uma semana.. e parecia direitinha.. da 2ª vez foi a um torneiro a sério que soldou aquilo há maneira e nunca mais tive problemas..
O carro já foi mas o turbo ainda o tenho em casa, está marado na geometria mas o colector pode dar jeito..
Sinceramente olhando para a imagem da solda, também me pareceu frágil.. esperemos estar enganados.