Update ao s3

Tópico em 'Motor' iniciado por jpam1993, 3 Out 2019.

1. jpam1993

jpam1993

23 Ago 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Boas pessoal,

Pois é... Depois da alegria de ter o carro a andar como deve ser... Às 5h30 da manhã de uma madrugada destas ..... derreti um piston ou algo do género... (a repro que tinha podia tar mal feita, a bomba de gasolina parece que já não puxava tudo o que devia... entre abusos que ele pudesse já ter levado antes de vir para as minhas mãos... )... para já o meu conselho a todos é que se certifiquem que a bomba de gasolina está em condições quando andarem a puxar pelos bixos (eu ia a dois quarenta).. ;)

Motivos à parte, já tenho um substituto..vai entrar um BAM com 130k km para o lugar do APY com 220k.

Agora a ideia será deixar o motor preparado para aguentar com cerca de 350 cavalos. Para isso vão entrar bielas e, depois de aberto, a ver se não é preciso levar mais nada, tipo pistons caso os cilindros estejam ovalizados ou assim...

Partindo do principio que não tou a planear subir a redline... Na vossa opinião é necessário mudar as molas das válvulas por causa da flutuação? Considerando a potência planeada.

Mais alguma coisa que deva aproveitar fazer, além do "oil pickup pipe"?!

2. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    539
    Abri o tópico e escorreguei no azeite... :assobio:

NepYas gostou disto.
  3. jpam1993

jpam1993

23 Ago 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Menos... ;)

4. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    539
    Não, a sério.

5. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    236
    Já tem travões?

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

6. jpam1993

jpam1993

23 Ago 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    ta bonito este forum.. :)

7. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 246
    Ha quanto tempo tinhas o carro? Ja tinha repro ou fizeste tu?

8. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 796
    Compra botas com espigões de aço, que já deixas de escorregar. Nem sequer percebi onde está o azeite... Alguem gosta de alterar a mecanica para performance e pouco mais. Nem se falou em bling bling, nem jantes amarelo choque, ou kit de parachoque made in azeiteiro...

9. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    539
    O azeiro é aquele que gosta de se mostrar... Em forma de pára-choques, em forma de luzes, em forma de jantes ou em forma de post.

Last edited: 7 Out 2019
    NepYas gostou disto.
  10. jpam1993

jpam1993

23 Ago 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    So posso concluir que ... Deves ter algum défice, ou vários.
    Es simplesmente ridiculo e ja tens idade para viver a tua vida sem te importar nem rotular o que tem a ver com os outros.. Muito menos de vir destilar azedume que deve advir da vida que deves ter ou com quem te dás ..
    É que nem tao pouco me conheces de lado nenhum . .. o que tu queres é isto que te estou a fazer... dar atenção e 1 momento de fama.. Mas agora esperneia a vontade que para ti, nem mais um comentário.

Voltando ao tópico,
    Madlima, é justamente isso que procuro

Vitor Costa gostou disto.
  11. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    539
    Dr. Phil??
    Jasus. Ficaste mesmo ofendido...
    Desculpa lá. Não pensei que tocasse numa ferida, mas pelos vistos toquei...
    Diverte-te e boas curvas.

Last edited: 9 Out 2019
  12. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 796
    Vá, vamos dar-te um desconto, pois deves andar ressabiado de alguma situação da tua vida... Eu já critiquei azeite e critico. Mas só o azeite mesmo. Quem faz coisas bem feitas, mais descretas como os sleepers ou mais vistoso como os stance, desde que não se invente o que não é de inventar, ou mudar a lógica de um carro e aparência base, não vejo qual o problema. Aliás, apesar de criticar, cada um faz o que quer e gosta.
    Vais ter de refletir e ver o que são hotwheels choc e carros a sério.

Cheira-me que o teu sonho era ter um S3.
    Mas como não tens, ficas podre com quem tem... Será? Lol. Já ando no forum há 10 anos, e nunca vi ninguem como tu. És realmente alguem "especial"

Já agora, tambem sou azeite.
    Meti agora jantes novas, luzes led por todo o lado, farolins novos led, e já tenho repro desde os 16.000kms à data. Tambem ja pintei as pinças de travão em cinzento...
    Escorrega aí pá!...

13. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    539
    Por acaso o meu sonho era mesmo uma RS6 para poder rebentar o motor mas não era a 240 era a 340. Só que se calhar rebentava um pneu primeiro nestas estradas portuguesas.
    Obrigado por me considerares especial. Apesar de não teres essa intenção, para mim é um elogio, pois a minha opinião é minha e só, não preciso da opinião da "sociedade" para ter a minha própria. Já devias conhecer o meu perfil, pá. :D
    Quanto ao azeite. O meu comentário sobre isso passou-vos completamente ao lado. Respondem-me como se eu me estivesse a referir ao carro.

14. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 796
    Ui, ui. Quem se refere então ao dono, refere-se neste caso ao carro. Digo eu... E nada passou ao lado não senhor. Só não entendo tanto azedume e argumentos que pouco coincidem com o descrito no topico...
    Ninguem te critica o direito a falares nem nada disso. Apenas a tua atitude e estilo de moral e filosofia de vida.

15. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    539
    Na boa. Critica à contade. Já sabes que isso para mim são pinners...
    E também não me referia ao dono. Ainda dizes que não passou ao lado... olha se passasse.

Partilhar esta página